Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por DJ_Sixty
Foi um dia bém passado, e cheguei a casa com uns 350km's feitos. Já deu para matar a vontade de areia.
O areal onde adamos tinha subidas brutais das quais poucas se consegue subir.
De resto excelentes vistas e sempre a bombar.
Salprata para fazeres este tipo de passeio tinha de carregar mais no pedal da dtaainda andamos depressita pq o sol foge num instante.
![]()
O local é aproximadamente nesta zonacitação:Originalmente colocada por MiguelXJ
Beeeeemmm... ke inveja!!!!!!! excelente sitio que vcs encontraram!!
Nao ha nenhum track de GPS, ou entao umas fotos do Google??![]()
O primeiro areal é efectivamente o da praia de Sta Rita, mas o outro areeiro é perto da praia Del Rey.citação:Originalmente colocada por Camaleão
Bem... há ai sitios que eu ainda consegui ver as marcas do Javali!!
Vitor o arreiro que te referes não é do da praia de sta rita, pois não?
Esse outro é +- em que zona? Se as fotos estiverem por ordem de andamento, que me parece que sim, estou +- a ver a zona... deve ficar perto do golf da praia del rey, não?
É um nada complicado dado ser uma zona costeira logo sensivel de forma ambiental (e patrulhada), o pinhal penso que é privado dado que em tempos anteriores já esteve interdita a circulação, mesmo nos estradões, e existe placas de interdição e barreiras levantadas, logo a ir para este local, eu só levo entre 3 a 5 carros no máximo.citação:Originalmente colocada por bigalx
meus amigos...onde fica isto...hum...dá para ter ideas natalicias?ou não?[:I]
em stª rita ok... dentro dos limites..fora ouve um gajo que foi urinar e quando voltou gnr estava á espera...[:0]citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D
É um nada complicado dado ser uma zona costeira logo sensivel de forma ambiental (e patrulhada), o pinhal penso que é privado dado que em tempos anteriores já esteve interdita a circulação, mesmo nos estradões, e existe placas de interdição e barreiras levantadas, logo a ir para este local, eu só levo entre 3 a 5 carros no máximo.citação:Originalmente colocada por bigalx
meus amigos...onde fica isto...hum...dá para ter ideas natalicias?ou não?[:I]
citação:Originalmente colocada por pmcb
Grandes trilhos, aí o GV não empenava só a barra, deixava-a lá.[}
]