Hoje fui dar uma voltinha!

[:0][:0]:(:(

Bem!! Temos aqui pessoal a fazer TT à séria [^][^]

O Carroças nem chegava a ir para esses sitios...
Não é que ele não se aguentasse à bronca, ao condutor é que falta os chamados... 'balls' :D:D

Continuem a abrir caminho, pessoal corajoso dum raio!

citação:Originalmente colocada por pmcb

citação:Originalmente colocada por AndLemos

Se fosse só a barra...eu ía deixando o Zuki aos poucos pelos trilhos...

:( :(

O que se passou?

Acho que o contexto era mais " se o zuki fosse ali ia ficando la aos poucos " ;)

Vai na volta e com uns MT's o Zuki ate fazia era um brilharete.. nao sei, digo eu... :)

Isto a avaliar pelo que eu me lembro do meu Vitara acho que ali ate se safava...

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por pmcb

citação:Originalmente colocada por AndLemos

Se fosse só a barra...eu ía deixando o Zuki aos poucos pelos trilhos...

:( :(

O que se passou?

Acho que o contexto era mais " se o zuki fosse ali ia ficando la aos poucos " ;)

Vai na volta e com uns MT's o Zuki ate fazia era um brilharete.. nao sei, digo eu... :)

Isto a avaliar pelo que eu me lembro do meu Vitara acho que ali ate se safava...

O vitara andava ali mas se fosse amarrado a um deles, e so durava um dia, o dia do reconhecimento...

Vê la bem as fotos Leonel.... ;)

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

O vitara andava ali mas se fosse amarrado a um deles, e so durava um dia, o dia do reconhecimento...

Nem amarrado, coitado do meu zuki, quando chegassem ao fim do percurso, amarrado à corda só traziam mesmo a argola onde a tivessem atado.[8D]

Agora um zuki com algumas alterações, levantado, com protecções e pneus à maneira era capaz.

O meu nunca.;)

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Vê la bem as fotos Leonel.... ;)

Se ainda tivesse o vitara.. de certezinha que ja teria metido algo com " lock " no nome, nos diferenciais...

Se assim fosse, ai dele que nao passasse ali :D:D:D

Por acaso foi um carro que me surpreendeu e muito.. se fosse descapotavel nao o tinha vendido...

reconhecimentos para o proximo passeio AHO a tomar:)
é uma voltinha para uns quantos amigos se juntarem e paparem um bom almoço no dia 9 de dezembro

quanto aos trilhos depende muito do tempo mas qualquer carro com angulos jeitosos uns pneus e tal se desenrrasca é preciso é mão de obra . com mau tempo é quase impossivel puxar o carro de tras um guincho é obrigatorio

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

reconhecimentos para o proximo passeio AHO a tomar:)
é uma voltinha para uns quantos amigos se juntarem e paparem um bom almoço no dia 9 de dezembro

quanto aos trilhos depende muito do tempo mas qualquer carro com angulos jeitosos uns pneus e tal se desenrrasca é preciso é mão de obra . com mau tempo é quase impossivel puxar o carro de tras um guincho é obrigatorio

Ora bem, aí está um passeio em que as características do GV são bem vindas. :D

Divirtam-se à farta e comam melhor. :) ;)

hUMM... :):):):):)

A agenda esta a ficarmuito preenchida... tenho que escolher bem o que faço...

mas esses trilhos prometem..

tava na brincadeira ao dizer que é passeio aho;)mas quem quiser aparecer é bem vindo se estiver de chuva é que é necessario guincho,é uma voltinha que começou no ano passado num outro forum e este ano vamos repetir a dose ,é limitado a 16 carros e está praticamente lotado mas se alguem estiver com vontade de mão de obra ....

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

tava na brincadeira ao dizer que é passeio aho;)mas quem quiser aparecer é bem vindo se estiver de chuva é que é necessario guincho,é uma voltinha que começou no ano passado num outro forum e este ano vamos repetir a dose ,é limitado a 16 carros e está praticamente lotado mas se alguem estiver com vontade de mão de obra ....

meu amigo...estão a treinar para subir os imalaias, é? ou juntaram-se á JAE para abrir estradas...pooooooooooorrrrrrrrrrrrraaaaaa[:0]
[}:)][}:)]suberbo...

Voltar
Superior