Hoje fui dar uma voltinha!

No inicio do mês fui dar uma voltinha com uns copanheiros da faculdade pelos lados de Ferreira do Alentejo. Foi uma manhã bem passada :)

As maquinas, falta aqui o principal BURRO
imagemcanon715nj4.jpg

Lá à frente já vai a atracção da manhã
imagemcanon729lr6.jpg

Esta Hilux tá um miminho, o que um turbo e um IC fazem!!! :(
imagemcanon730gm3.jpg

O LR a tomar uma banhoca [8D]
imagemcanon731ay7.jpg

Já há por ai no forum umas fotos deste UMM
imagemcanon732tr5.jpg

Tá com um ganda ronco, que corresponde à força que debita :(
imagemcanon739ze3.jpg

Já que não atascou à primeira
imagemcanon741xc0.jpg

Foi lá de novo
imagemcanon742rq7.jpg

Umas da jóia do passeio
imagemcanon788xm2.jpg

Rebocar aquele animal foi duro... Hilux e o LR a muito custo... (o UMM não puxou pk também tava atascado até às orelhas :) )
imagemcanon792de7.jpg

Foi só curtir [^]
imagemcanon843yq8.jpg

Uns videos de há 15 dias.

Tenho alguns 20 videos de eu a tentar subir isto. Qd finalmente consegui ao fim de 45 minutos as camaras já estavam desligadas pq acho ke já ninguem tinha esperança ke eu conseguisse.

Esta zona enganava tanto....

Boas a todos,

Realmente a voltinha de Tomar foi muito boa, já não me divertia assim à algum tempo [^][^][^].
Melhor que a dureza do percurso foi mesmo o espirito de entre ajuda a reinar em todos os participantes [^][^][^].
Avarias houve algumas (o normal) [8][8][8]. O almoço... marisco, bifes com cogumelos, empregadas girissimas e simpáticas... por 10 euritos [^][^][^]

Grande Pedro, Raul e Companhia, foram formidaveis e a malta daqui está já a combinar uma voltinha aqui para vocês ;).

Rui Martins (Roger)
Arruda dos Vinhos

citação:Originalmente colocada por V8 Roger

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Hoje cruzei-me com esse RR branco

Boas CrazzyMax, por acaso fui ontem a Sacavém, pois é provavel que te tenhas cruzado comigo por essas zonas :):).

Um abraço
Rui Martins (Roger)
Arruda dos Vinhos

Já me tenho cruzado varias vezes contigo, uma vez vinha de Vialonga para Alverca á tua frente com o Terrano, e pelo espelho tava a ver que o Terrano cabia debaixo do RR [}:)], e ontem ia com o Bravo e cruzei-me contigo perto da Adanaia.
Tá brutal essa maquina.

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Tenho alguns 20 videos de eu a tentar subir isto. Qd finalmente consegui ao fim de 45 minutos as camaras já estavam desligadas pq acho ke já ninguem tinha esperança ke eu conseguisse.

HEHE Um testemunho dessas luta a 3!!! Toyota + mano vs subida!! [:p]

Quanto ao segundo nem imaginam o que esse buraco enganava... eu passei mesmo la por dentro... Nem sei bem o que aconteceu mas o samuka ainda mandou uma cangocha valente... ( mais uma.... [8])

@braços

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

Quanto ao segundo nem imaginam o que esse buraco enganava... eu passei mesmo la por dentro... Nem sei bem o que aconteceu mas o samuka ainda mandou uma cangocha valente... ( mais uma.... [8])

@braços

então e um filmezinho do samuka?

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

@braços

então e um filmezinho do samuka?

Tenho la pra casa um com o samuka.... A ver mas e se pra semana bebemos ai uma de Natal. ;)

Voltar
Superior