Hoje fui dar uma voltinha!

Pois não sei se este Sábado também posso ainda por cima tenho um pneu a vazar, e quando saio do trabalho já está tudo fechado e não sei se tenho tempo durante o dia, montar os SAG´s está fora de questão porque tinha de os trocar novamente para ir a Sagres e não me apetece ter esse trabalhão.

citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

Pois não sei se este Sábado também posso ainda por cima tenho um pneu a vazar, e quando saio do trabalho já está tudo fechado e não sei se tenho tempo durante o dia, montar os SAG´s está fora de questão porque tinha de os trocar novamente para ir a Sagres e não me apetece ter esse trabalhão.

eu tenho pistola pneumatica.. sempre ajuda.. tenho é que treinar os tempos, tipo F1.. hehehe

mas antes do FS a ver se meto as jantes com os M/T

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

durante a semana combinar um cafezinho para esses lados e dar uma volta pela fresquinha;)

Assim tipo nocturna não é? Boa Boa..

O quê? ir áquele sitio?, hummm... de noite não sei não, é mais do estilo trialeiro e não sei se tem saida, será interessante de fazer, mas primeiro fazer de dia para reconhecer a passagem e depois "cafézinho" com ele.

O quê? ir áquele sitio?, hummm... de noite não sei não, é mais do estilo trialeiro e não sei se tem saida, será interessante de fazer, mas primeiro fazer de dia para reconhecer a passagem e depois "cafézinho" com ele.

Nada que uma boa farolada não resolva.. LOL

mas sim, uma manhã com a fresca fazer aquilo deve ser fixe.. as tardes a suar a empurrar jipes nao me parece que seja grande programa.. LOL

A rampa agrada e muito.. mas a minha sugestao ia para domingo de manhã, com a fresquinha subirmos a partir de ponte de lousa e irmos trialar aquele bocado

Sim como primeira vez tem de ser de dia, porque é um pouco trialeira e convém ver como é e principalmente se tem saida, é que ter de fazer marcha atráz no meio de pedras sem ver quase nada, aiai... depois de a reconhecer, á claro há que a fazer de noite que é um "must".

Posso dar uma sugestão de passeio. Domingo de manhã CEDO para variar, inicio das hostilidades, tunel da CREL até á "pedreira" isto faz-se na boa em hora e meia, no Domingo passado á tarde fiz este trajecto neste tempo e não fui de TOYOTA hehehe... e desta vez também não irei.
Só que tenho de terminar cedo (+-11:30 h)para ir ver o TRIAL.

Posso dar uma sugestão de passeio. Domingo de manhã CEDO para variar, inicio das hostilidades, tunel da CREL até á "pedreira" isto faz-se na boa em hora e meia, no Domingo passado á tarde fiz este trajecto neste tempo e não fui de TOYOTA hehehe... e desta vez também não irei.
Só que tenho de terminar cedo (+-11:30 h)para ir ver o TRIAL.

Então que tal o encontro por volta das 8:30 na saida da CREL para bucelas? ali ao lado da barraca das bifanas?

citação:Originalmente colocada por TerranoII

VocÊs nem dormem....oh vitor agora andas dar escáfia no defender é ??????

Epá.. nao me apetece ter que andar a rebocar ninguem, Vitor, leva lá o VX sff... LOL

citação:Originalmente colocada por sitefixe

VocÊs nem dormem....oh vitor agora andas dar escáfia no defender é ??????

Epá.. nao me apetece ter que andar a rebocar ninguem, Vitor, leva lá o VX sff... LOL

:D

Olha que o percurso é à medida do T II, sem riscos mas com sitios onde se pode ter que usar o botanito..

Voltar
Superior