Hoje fui dar uma voltinha!

citação:Originalmente colocada por TerranoII

VocÊs nem dormem....oh vitor agora andas dar escáfia no defender é ??????
Qual escáfia ???!!!???
É a que eu dei em todos os carros que tive e tenho, talvez por isso muita gente anda de volta de mim para lhos vender.

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Epá.. nao me apetece ter que andar a rebocar ninguem, Vitor, leva lá o VX sff... LOL
O VX não pode ir tá de baixa tem um pneuzito furado e não tenho tempo de o reparar e alem disso já fiz verias vezes a volta no LR sem espinhas inclusive no Domingo de tarde passado nas calmas só parei na trialeira que não a fiz claro não tenho pneus adequados.

citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

Qual escáfia ???!!!???
É a que eu dei em todos os carros que tive e tenho, talvez por isso muita gente anda de volta de mim para lhos vender.

Ainda bem. ;)

Então que tal o encontro por volta das 8:30 na saida da CREL para bucelas? ali ao lado da barraca das bifanas?
A hora pode ser, não estou a ver é o local
bota uma foto aerea para ver o local

Vitor..

estas a ver aquela rotunda larga que passa debaixo da via rapida que vem de Loures para o Marl?

Nessa rotunda saindo em direcçao a bucelas tens logo o nó da CREL e uma barraca de comes do lado direito.

ha ali um largozito..

dai até ao tunel onde entrámos no domingo é pouco mais de 1 km.

deixa la ir sacar a foto

Moços, vcs conhecem uma coisa ke tem mta area e agua e ke se chama praia? [:p] Com este calor e so o ke me apetece fazer....

Tenham uma boa voltinha!

Ok já estou a ver.

Assima a ideia seria algo tipo isto?

irmos pelo tunel, subir ate aquela rampazita " anti Nissan " e depois irmos sair em Ponte de Lousa, subir a serra entrando pelo riacho " fedorento " e chegarmos à trialeira.

3 horitas creio que chegue..

Qual escáfia ???!!!???

Ainda bem. ;)
Pensavas que ia fazer trial não? hehehe...
Á tarde vou a Alenquer mas é VER trial.
Alias queria ver se o eventual futuro dono ia para ver o funcionamento do carro e suas capacidades.

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Moços, vcs conhecem uma coisa ke tem mta area e agua e ke se chama praia? [:p] Com este calor e so o ke me apetece fazer....

Tenham uma boa voltinha!

Isso para mim é à tarde.. durante a semana.. [:p][:p][:p]

Ok já estou a ver.

Assima a ideia seria algo tipo isto?

irmos pelo tunel, subir ate aquela rampazita " anti Nissan " e depois irmos sair em Ponte de Lousa, subir a serra entrando pelo riacho " fedorento " e chegarmos à trialeira.

3 horitas creio que chegue..
Sim o percurso é esse, mas não subimos pelo lado do riacho mas sim pelo lado outro lado que já fizemos, eu já o fiz nas calmas em hora e meia. Até porque ás 11, 11:30h tenho de abalar para almoçar e ir para Alenquer para chegar +- ás 14h.
Eu quero um dia fazer a trialeira mesmo mas tenho de montar os SAG´s no VX e ai sim.
Talvez mais para a frente quando pensarmos na serra do Socorro ponha os SAG´s e ai passamos pela "trialeira" mas num dia todo, Sábado ou Domingo.

ok.. essa do riacho fica para os " resistentes " ou para a nocturna

adoro essa subida..

ok.. essa do riacho fica para os " resistentes " ou para a nocturna

adoro essa subida..

Se tiver de chuva ainda "adoras mais" :D.

É à escolha [:p]

nokia2751td.jpg

dsc008142nv.jpg

Terrano II

passei la 4 horas ha uns anos, debaixo de chuva miudunha em que um PAtrol ia vindo pela ribanceira abaixo e outro amassou a lata

o pessoal das M4 desistiu de subir..

por isso conheço a bem

Foi ai que estreei o Terrano II azulinho quando o comprei, o jipe tinha um ano e pouco.. mas foi em tempo seco

ficou logo marcado pelas arvores à saida do riacho..

Terrano II

passei la 4 horas ha uns anos, debaixo de chuva miudunha em que um PAtrol ia vindo pela ribanceira abaixo e outro amassou a lata

o pessoal das M4 desistiu de subir..

por isso conheço a bem

Foi ai que estreei o Terrano II azulinho quando o comprei, o jipe tinha um ano e pouco.. mas foi em tempo seco

ficou logo marcado pelas arvores à saida do riacho..

4 horas ??? a malta passou lá a tarde toda para conseguir passar meia dúzia de jipes. Era um metro pra frente e 2 pra trás. [8D]

nokia2751td.jpg
Aqui nesta só dois charutos é que passaram mas com muita "tenica" dado que um pequeno desvio e tombo lateral, nada de grave mas... eu passei graças aos SAG´s e o Alexandre com aquele botãozinho mágico e minha "desorientação", o resto foi pela "alternativa" que de alternativa tinha pouco.
Numa eventual nocturna é para passar por lá.

nokia2751td.jpg
Aqui nesta só dois charutos é que passaram mas com muita "tenica" dado que um pequeno desvio e tombo lateral, nada de grave mas... eu passei graças aos SAG´s e o Alexandre com aquele botãozinho mágico e minha "desorientação", o resto foi pela "alternativa" que de alternativa tinha pouco.
Numa eventual nocturna é para passar por lá.

Realmente este troço de meia dúzia de metros podia engolir literalmente o Silver, aquilo foi ao cagagésimo. [:0] [xx(]

:)

Esse sitio é onde? nao estou a visualizar, é antes do gancho à esquerda para subir ?

Voltar
Superior