Holiday Inn Express Cambridge

Este tipo de cadeiras têm uma vantagem, tens qualidade padronizada. Pelo menos sabes com o que contar em termos de qualidade, serviços e limpeza.

Por isso parece-me uma boa opção.
Além disso o hotel parece-me recente, o que é sempre uma vantagem. Muitas vezes é melhor um hotel novo de 4* que um velho de 5*...

Já estive no de Stansted e não tenho razões de queixa, fiquei só uma noite. Era limpo e o pequeno almoço também não era mau.

Já pernoitei nalguns hotéis dessa cadeia(no US), creio que eram so Holiday Inn(sem a parte Express).

Nada de especial, muito na linha de um Ibis. Depende muito dos locais, tanto podes apanhar um mais antigo e com aspecto cansado, como um mais recente e imaculado. Pelo aspecto do que indicas em Cambridge, parece-me ser dos novos. Regra geral são limpos q.b.

Este tipo de cadeiras têm uma vantagem, tens qualidade padronizada. Pelo menos sabes com o que contar em termos de qualidade, serviços e limpeza.

Por isso parece-me uma boa opção.
Além disso o hotel parece-me recente, o que é sempre uma vantagem. Muitas vezes é melhor um hotel novo de 4* que um velho de 5*...

É isso.

Já fiquei em 2 Express, e eram cópia um do outro, até o pequeno-almoço.

É uma aposta segura, a quem procura uma cama para dormir e um duche... sem luxos.

Voltar
Superior