Holmes place

Por enquanto não me queixo de absolutamente nada. Bom serviço, staff competente, boas instalações.

Só mesmo o preço é que é um pouco puxado mas não se pode ter tudo...

conheco 1 rapaz que anda nisso ha ja alguns anos, e sempre gostou muito... eu nunca lidei com essa empresa, mas pelo que o rapaz me diz, fiquei com boa impressao dela....

-contrato: infléxível... quis desistir por falta de tempo... tive de lá andar mesmo os 12 meses

-queixas.. so mm a cena do contrato... nada a apontar

-qualidades: balneáreos muito agradáveis, parque de estacionamento exclusivo e sempre com lugares

-defeitos... tirando a cena do contrato que me ficou atravessada... nada de especial a apontar... ah... os 60€ que eu pagava podia já incluir as 2 toalhas!

-staff: bastante simpático, empregadas e professoras/PT bastante apetecíveis

aparecia sempre por lá 1 ou outra figura pública, raparigas bastante bonitas e a dar vontade de meter conversa... mas pronto...

Uma tanga.

O meu pai foi para lá, e depois teve que sair por causa da tensão alta. Resultado? teve que pagar 12 (DOZE), meses sem andar lá quase tempo nenhum.

Se fosse noutro ginásio qualquer, saia e pronto.

No ginásio onde ando pago muito menos (40 euros), tenho cardio, musculação, sauna, jacuzzi, aulas de hip hop e de dança se quiser e mais 4 ou 5 actividades, sem pagar mais nada por isso....e não tive que assinar contratos absurdos. As instalações são grandes, limpas e bastante agradáveis.

Última edição:
Uma tanga.

O meu pai foi para lá, e depois teve que sair por causa da tensão alta. Resultado? teve que pagar 12 (DOZE), meses sem andar lá quase tempo nenhum.

Isso é muito estranho. Quando andava no Solinca torci o tornozelo a jogar a bola, e nao estava em condiçoes de frenquentar mais o ginasio. Eles disseram para escrever uma carta com o atestado do medico para a direçao, eu assim fiz, e eles anularam o meu contrato de 1 ano. Nao paguei mais a partir daí. Pensava que todos os ginasios funcionavam assim, se o Holmes nao permite isso realmente é muito estranho. Mas isso concerteza estava bem explicito no contrato.

Eu tava mesmo a passar ir para o Holmes place, mas tanto já ouvi boas referências como más.

A questao do contrato já sabia que era a 12 meses, mas dpois desses 12 meses, podemos desistir quando quisermos, ou o contrato é sempre renovado anualmente?

As actividades de sauna, banho turco, utilização de piscina já vem incluido ou paga se a parte?

E os monitores ajudam nos sempre que solicitamos ajuda, ou temos que os pagar a parte?

Eu tava mesmo a passar ir para o Holmes place, mas tanto já ouvi boas referências como más.

A questao do contrato já sabia que era a 12 meses, mas dpois desses 12 meses, podemos desistir quando quisermos, ou o contrato é sempre renovado anualmente?

As actividades de sauna, banho turco, utilização de piscina já vem incluido ou paga se a parte?

E os monitores ajudam nos sempre que solicitamos ajuda, ou temos que os pagar a parte?

No geral, e da experiência k tive, é + ou - como o GJP disse.

- o contrato é a pior coisa k tem por causa desses 12 meses iniciais, ou seja, 12 meses de pagamento obrigatório, salvo algumas excepções k lá vêm nas cláusulas (desemprego e doença é o k me lembro). Depois desses 12 meses iniciais podes cancelar em kk altura, ou seja, não tens k estar + 1 ano obrigatório se quiseres sair (também era só o k faltava...).

- sauna, banho turco e piscina (e jacuzzi) já estão incluídos no preço

- o preço é 1 pouco + alto k a média, mas as condições são excelentes: grande assiduidade nos balneários e cacifos e em todas as instalações e equipamentos

- equipamento de 1ª qualidade e c/muita luz natural (pelo menos o de alvalade)

- PT's e resto do pessoal sempre mt simpático no geral

- vantagem do estacionamento (parque c/lugares exclusivos p/o pessoal do Holmes (sem pagar + por isso).

Resumindo: gostei de tudo excepto da cena do contrato ser tão inflexível, mas tb é 1 modo (k eu compreendo em parte) de quase "obrigar" o pessoal a ir fazer exercício físico, pois pagar e não aproveitar tem sempre 1 sabor amargo não é verdade?
Não obstante, quem pensar em lá passar 1 anito (k é 1 período já razoável p/se verem resultados do k pretendemos) e k tenha força de vontade p/não desistir a meio, o Holmes é 1 boa hipótese caso esteja perto da zona em k se vive ou trabalha. Se isso não acontecer, o k não falta por aí são Health Clubs deste género...

Cumps

Uma tanga.

ele escreveu 1 cartinha e tal a justificar as coisas?

é até eu para desistir ao fim de 12 meses tive de escrever 1 cartinha para eles

Gosto bastante do Holmes Place e não acho muito caro para a qualidade de serviço que disponibiliza quer a nível de equipamentos, atendimento, variedade de aulas, etc.

O pessoal queixa-se do contrato, mas eles explicam muito bem que o contrato tem um período mínimo de 12 meses, não percebo do que se queixam.

Mas se quiserem mesmo sair, acho que se arranjarem (forjar [;)] ) um justificativo da vossa empresa que vão trabalhar para fora, é uma das formas de poder anular o contrato.

depois dos 12 meses podes saír e não renovas o contrato
mas o k é mais chato é fazeres o contrato por 1 ano e passado pouco tenpo o medico de lá diz-te k não podes frequentar o ginásio porque de repente subiu-te a tensão e aí é k eles se portaram mal apenas te fizeram um pequeno desconto e tiveste k pagar os 12 meses
o contrato não especifica bem e eles quando na entrevista para a inscrição é so maravilhas
sim os monitores ajudam e está tudo incluido quanto ás instalaçoes são optimas
eu só tive quixas realmente com o contrato e fiquei furiosa
por isso não a esse ginasio [8b]

Eu sou sócio do Holmes Place e não tenho motivos de queixa. Embora os clubes deles, no meu ponto de vista, sejam mais indicados para quem já trás experência de ginásio ou então pagamos por um pt mas pagamos bem. Porque apesar da simpatia toda dos pts enquanto tu não tens um especifíco não tens o mesmo acompanhamento que tens num ginásio normal.

Quanto ao contracto por questões médicas deve ser possivel rescindir.

Uma boa solução para isso, é abrir uma conta bancária sem saldo e dar essa conta para eles fazerem o débito em conta. Quando forem fazer o débito.. batem com o nariz na porta, se levantarem algum problema legal podem alegar que não usaram os serviços deles por imposição do médico e por isso também não pagam.

Experiência de ginásio, no meu caso é sem problema pk já treino a 3 anos e apenas vou mudar de ginásio, mas preciso sp de ajuda na execução de exercicios com pesos livres.Nesse caso os monitores ajudam ou teria de os pagar a parte?(sou eu quem faz os meus planos de treino).

Quanto a isso da conta bancária livre, caso eles façam o débito e n ter dinheiro na conta, não poderemos ter problemas com isso?

Eu sou sócio do Holmes Place e não tenho motivos de queixa. Embora os clubes deles, no meu ponto de vista, sejam mais indicados para quem já trás experência de ginásio ou então pagamos por um pt mas pagamos bem. Porque apesar da simpatia toda dos pts enquanto tu não tens um especifíco não tens o mesmo acompanhamento que tens num ginásio normal.

Quanto ao contracto por questões médicas deve ser possivel rescindir.

Uma boa solução para isso, é abrir uma conta bancária sem saldo e dar essa conta para eles fazerem o débito em conta. Quando forem fazer o débito.. batem com o nariz na porta, se levantarem algum problema legal podem alegar que não usaram os serviços deles por imposição do médico e por isso também não pagam.

olha sabes k foi isso mesmo k me aconteceu anulei o pagamento pelo banco e posteriormente recebi uma carta registada deles a pedir o pagamento imediato e eu mais uma vezfiz valer os meus direitos e logo a seguir recebo uma carta ameaçadora e aí sim falavam num pequeno desconto
eu como não gosto de confusões paguei o k não devia

olha sabes k foi isso mesmo k me aconteceu anulei o pagamento pelo banco e posteriormente recebi uma carta registada deles a pedir o pagamento imediato e eu mais uma vezfiz valer os meus direitos e logo a seguir recebo uma carta ameaçadora e aí sim falavam num pequeno desconto
eu como não gosto de confusões paguei o k não devia

Pois, eu também não gosto de confusões mas porque raios é que somos obrigados a pagar um serviço do qual não usufruimos?

Digo eu que nada me pode obrigar a pagar se não uso, eu assinei o contracto e faço bom uso dos clubes... até devo dar prejuizo :sh) mas se de um momento para o outro não puder frequentar o clube nada me faz pagar o que não consumo... nem que a vaca tussa.

E esta história de ter a conta sem saldo, não fui eu que a idealizei... alguém me disse que há pessoas que usam esta técnica e parece que funciona.

Mas em relação a isso do contrato, pelo que th visto, todos os Health clubs têm contrato de 1 ano (HP,Solinca,Clube Vii,Club House).

Mas passado 1 ano, caso queiramos cancelar o contrato, podemos cancelar de imediato, ou temos de esperar que eles aceitem o cancelamento?

Depois dos primeiros 12 meses (os obrigatórios), podes sair em qualquer altura.

Eu comecei este mês no Holmes Place. Inscrevi-me aqui no de Miraflores, que é por trás do meu trabalho, e aos fins-de-semana vou ao de Cascais, que é perto de minha casa.
O preço é puxadote, mas tendo em conta as instalações e os serviços prestados, até nem é muito exagerado (pelo menos neste caso, em que usufruo do protocolo da minha empresa e pago "só" 72 euros por mês).
Tendo em conta que posso ir a todos os HP's do país, tenho as toalhas, bons balneários (com gel duche e champô), sauna, banho turco, piscina e as aulas em grupo, para além do ginásio propriamente dito, tudo com "livre trânsito", até nem está muito mau.

Claro que, se pudesse construir um tipo de acesso à minha maneira, tirava as aulas em grupo e a sauna e talvez ficasse uma coisa mais barata [:D]

De resto, os instrutores que lá andam ajudam-te, mas só mesmo no essencial. De resto, só com um Personal Trainer (que não sai nada barato).
Eu como também já levo alguns anos de ginásio, só preciso de uma dica ou outra sobre postura nalguma máquina nova, porque de resto trato de tudo.

Voltar
Superior