Homem destroi bmw em forma de protesto

Ainda se junta com a moça que destruiu o Honda á martelada e nasce dali uma linda história de amor...

Pelas imagens não está destruido o suficiente.
Só vi o vidro partido e umas pinturas de spray por cima do verniz.

Com jeitinho e massa de polir ainda tira os riscos de spray, para o vidro ah e tal foi vandalismo, paga o seguro.
Pouco esperto o gajo. [:D]

Se o user do 116D dos novos se lembra do mesmo...

Tantos carros novos com ferrugem em tudo quanto é canto... desde turbos, estrutura de bancos... tudo normal segundo as marcas.

Se o user do 116D dos novos se lembra do mesmo...

Tantos carros novos com ferrugem em tudo quanto é canto... desde turbos, estrutura de bancos... tudo normal segundo as marcas.
Não acho assim muito normal colocarem peças na estutura dos bancos que nem sequer foram pintadas.
Ou zincavam, ou pintavam ou no minimo protegiam com alguma massa.

Last edited:
uma questão, que tal substituir as calhas ou mesmo mandar fazer umas?
Acho que o problema nem são as calhas, é mesmo debaixo do banco onde encosta a esponja, a chapa não está tratada e pois tá claro enferruja.
Não é admissivel, ainda ontem dei-me ao trabalho de espreitar para debaixo de uma Iveco ja com mais de 10 anos e tem a chapa pintada, talvez porque o carro é alto e se não subirmos para ele conseguimos ver aquela zona mas ainda assim uma marca como a BMW devia ter cuidado com os seus fornecedores.

Back