Homens Comprometidos e a Masturbação

Basch

New member
Boas Noites. Dou-me por mim a pensar nesta questão já há muito tempo. Será normal masturbação quando se tem uma companheira? Seja ela namorada ou esposa.

Sempre que o penso em fazer, lembro-me da minha companheira e sinto um sentimento de culpa (Já não o faço há 2 meses), as vezes é muito complicado aguentar vários dias sem relações sexuais.

Os restantes homens aqui do fórum, o que têm a opinar sobre este assunto?

Não vejo qualquer problema em se masturbar quando se tem namorada/esposa. Quando não há festa... Tem-se a Palmira.

Isso é uma fase [:D] Hoje em dia até sou capaz de lhe pedir ajuda...e ela aceita.

Também é suposto um casal evoluir, e criar-se total à vontade nestas coisas.

Eu não vejo qualquer problema, se calhar a tua maria masturba-se e tu não sabes e ficas cheio de remorsos por tu fazeres lol, o melhor é tentarem a masturbação mutua.
Faz bem esgalhar o pessegueiro para não andares com a arma muito carregada [;)]

Isso é que é um sentimento de culpa apurado, mas a questão está posta ao contrário. A pedir desculpas a alguém é ás tuas mãos.

Realmente faz mesmo falta educação sexual em Portugal.
Então ficas sentimento de culpa porquê? Porque quando te masturbas estás a trair a tua namorada? A masturbação tem uma conotação negativa, quer dizer, é pecado ou mau praticar?

Eu não vejo qualquer problema, se calhar a tua maria masturba-se e tu não sabes e ficas cheio de remorsos por tu fazeres lol, o melhor é tentarem a masturbação mutua.
Faz bem esgalhar o pessegueiro para não andares com a arma muito carregada [;)]

Aposto 50€ em como sim, talvez até todos os dias no chuveiro se for preciso de porta aberta e sem ele dar conta.[:D]
Aposto 50€ em como diz que não e jura que nunca jamais o fez [:)]

Aposto 50€ em como sim, talvez até todos os dias no chuveiro se for preciso de porta aberta e sem ele dar conta.[:D]
Aposto 50€ em como diz que não e jura que nunca jamais o fez [:)]

Bela forma de ganhar 100€, é como tirar doces de crianças [:D]

Quando eu pensava que já tinha lido todo o tipo de tópicos no Off Topic... há sempre mais um que me espanta! [:D]

Quanto ao assunto acima... é possível NÃO o fazer?! [;)]

Sempre que o penso em fazer, lembro-me da minha companheira e sinto um sentimento de culpa (Já não o faço há 2 meses), as vezes é muito complicado aguentar vários dias sem relações sexuais.

Ah e sentimento de culpa devia ter ela, por te deixar vários dias a pão e água. [:p]

Óbvio que não é traição, mas fico sempre naquela de "Epah, é estranho", e ela acha o mesmo, falamos abertamente sobre o assunto.

Back