Homens da Luta - Sábado à Luta - Novo Programa da Sic.

É um bom programa para se ver, apesar de ser marcadamente comunista (com o devido respeito à ideologia e aos seus seguidores).

Mais dinheiro mal gasto em coisas sem pes nem cabeça!!!! Sera um programa no minimo ridiculo e de nivel cultural inferior a ZERO! [8b] Bravo SIC!!!!!! [:vm)]

Não sei porquê mas não lhes consigo achar a minima graça! É que nunca conseguiram fazer-me esboçar um sorriso...

Tanto o Sabado á Luta como o Formigueiro são uma treta.

Gosto do Vale tudo que dá ao Domingo.

Tanto o Sabado á Luta como o Formigueiro são uma treta.
Gosto do Vale tudo que dá ao Domingo.
O Vale Tudo é uma espécie do "Ainda bem que apareceste" da RTP.
Por acaso também não ligo muito. Do pouco que vi só prestei atenção ao filho do Tony e de facto esse meteu piada, mas de resto é mais do mesmo... Manifs; polícia e mai nada

A SIC vai de mal a pior.
Devem estar a fazer algum concurso a ver quem consegue apresentar o programa mais ridículo da televisão mas estes dois oleosos são mesmo os rascas entre os mais rascas [:vm)][:vm)]

A SIC vai de mal a pior.
Devem estar a fazer algum concurso a ver quem consegue apresentar o programa mais ridículo da televisão mas estes dois oleosos são mesmo os rascas entre os mais rascas [:vm)][:vm)]

Se fosse só a SIC! Dos canais abertos só a RTP2 vai passando algumas coisas de que gosto...:(

(filmes e futebol á parte)

Se fosse só a SIC! Dos canais abertos só a RTP2 vai passando algumas coisas de que gosto...:(
(filmes e futebol á parte)
E mesmo essa já esteve melhor.
Onde já se viu: acabarem com o Jornal das 10 que demorava 35 minutos e era em directo e agora espetam com um jornal gravado à meia-noite com duração de 1 hora[8b][8b][8b]

O jornal da meia noite da RTP2 é gravado e é em simultâneo com a RTPN acho.

O Vale Tudo na SIC tinha mais piada se fosse com anónimos. Famosos já chega. Quanto aos programas de Sábado, sem comentários.

Back