Honda civic 1.4 cx automatica

game

New member
Boas, estou a ver um civic 1.4 de 2001 com cx automatica para comprar, só que é um modelo que não conheco ainda por cima automatico, gostava de saber os consumos em cidade e quantas velocidades o carro têm sendo ele só automatico e na caixa tem umas letras P - R - N - D - D3 - 2 - 1 para que servem.

Se poderem tirar me estas duvidas agradeco, se quiserem acrescentar mais alguma coisa estão á vontade.

Boas, sempre comprei o civic de cx automatica, mas agora tenho uma dúvida, lí aqui no forum que á civic pós e pré-restyling, como é que posso diferenciar um do outro, sendo o meu de 2001/07.

Esta caixa automática é de 4 velocidades. Mostra-se robusta (devido ao facto de não ser eletrónica como os modelos novos), embora simplória. Mas olhando pelo lado bom, sem mariquices torna-se mais durável!
É um carro regular!

Esta caixa automática é de 4 velocidades. Mostra-se robusta (devido ao facto de não ser eletrónica como os modelos novos), embora simplória. Mas olhando pelo lado bom, sem mariquices torna-se mais durável!
É um carro regular!

Boas, tens mais informações uteis sobre este carro com mudanças automaticas, é que estou farto de procurar na net e nada, tipo os consumos, fiabilidade, etc....

Voltar
Superior