Honda Civic 1 geração (valor)

jmso

New member
Boa tarde, precisava de uma informação, possuo um Honda Civic da 1 geração 3portas branco, está parado á vários anos em garagem, estou a pensar em vender mas não faço ideia por que valor, já ah anos que não encontro nenhum a andar. Está todo original e tem uns 70.000km. outra situação como vou fazer com a inspeção? Já deve estar a matrícula cancelada?

Obrigado

O motor se não estou em erro acho que é 1.3, o carro é do meu pai, está parado ah uns 20anos sei lá, já nem sabe dos documentos[8b]

Ja inseriste a matricula no link que te dei a ver estado da matricula, mas suspeito que ja esteja cancelada...
Caso contrario os documentos é uma questão do proprietário do carro pedir uns novos.
20 anos sem o por a trabalhar esse motor ja se foi... alguém para por mãos nisso tem ser um carro que valha bem a pena...
Lamento te informar mas nao me parece que vás ganhar muito com esse carro.

70 mil kms tem obrigação para ainda ter bons interiores, mete lá uma foto disso que a malta gosta de ver.

20 anos parado já deu direito ao cancelamento da matricula, para activar é uma chatice alem da despesa.

Depois esse carro todo esse tempo parado vai ser uma maquina de comer dinheiro, pneus, travões borrachas e sabe-se lá como está o motor...

Tambem fiquei curioso saber que carro se trata...
Se for um destes é tentador o colocar andar [kiss]

1973-honda-civic-placement.jpg

É exatamente igual a esse da foto, só que em branco. O carro está na terra dos meus pais, só quando lá for é que saberei a matrícula, fotos ele neste momento está com uma boa camada de pó. Eu tenho noção que terei alguns gastos com ele, a questão é se me vai compensar...

Tens um carro que vale a pena colocar andar, era o que eu faria se fosse meu [kiss]
Uma coisa joga a meu favor é que sou eu que faço as intervenções que fossem necessárias [:cool:]
Suspeito que deve ter matricula cancelada, e para regularizar dá trabalho e custa dinheiro

Caixa 4 velocidades 1.3 60cv [kiss]
Deus dá nozes a quem nao tem dentes [:D]

Last edited:
Muito cuidado a quem se vende esse carro, não vá algum ter a ideia peregrina de enfiar lá um BITEQUE du puder... [8b][8b][8b][:vm)]

Eu queria dizer exageradamente alterados [:p], sou apologista de deixar tudo original.
Aos entendidos o carro a andar e em boas condições andaria á volta que valores?

Back