[Lan?amento] Honda Civic 5p e type S

Pedrodias8

New member
A honda lançou o novo motor 1.4 100 Cv i-Vtec juntamente com o civic Type S 3p com grelha parecida à do Type R.
Fez também o reestyling do Civic 5p e também lhe deu o novo motor 1.4 i-Vtec.

O que acham destas maquinas? Vêm com um vasto equipamento de Serie e o motor? Acham que vai dar que falar?

Digam-me o que pensam... Cumps

o meu irmão comprou o type s de serviço por 19,500€. Não acho a condução muito diferente do meu civic de 2001. É desportivo, bancos duros, suspensão dura... Mas tem muitos extras, não sei se são de origem nesta versão: espelhos recolhidos electricamente, sensores de estacionamento, etc.
Acho o meu civic 1.4 90cv mais despachado. Não gosto do som do motor quando se pisa a fundo, para um diesel: brrruummm
Acho que tem luzinhas a mais. Tem um ecrã ao lado do velocimetro cokm pontinhos verdes para dizer se a conduçao ta a ser económica, diz para mudar de mudança, enfim...
Meu rico civic de 2001 que é so meter a 1ª e andar

Sim parece uma nave espacial, mas eu adoro o interior ainda mais o que o exterior, e olha q gosto bastante do interior!

O do teu irmão tem q motorização?

Civic Type S 1.4 i-VTEC

Civic Type S 1.4 i-VTEC

Adequiri recentemente o Type s, está em rodagem 900 Km, estou bastante satisfeito, apesar de ainda não ter explorado o motor, penso no entanto que a curva de binário e o escalonamento da caixa de veloc. estarão muito bons, pois o gestor de combustivel (Economizador) pede para selecionar a 6ª a 60 Km/H, não é um motor brutal, nem poderia ser, penso contudo que é um bom motor e economico.
Os meus consumos: 7,1 L/100-Cidade, 6.2 L/100-misto ( andamento calmo,veloc.max.135Km/H). O comportamento em curva é muito bom. Em relação ao equipamento de série, está muito completo, Cont. de estabiliadde/Tracção, ar condic.aut. c/reg. indiv. sensores de estacionamento/chuva/luz, alarme, esp.rect.elect.c/desembaciador, cont.da pressão dos pneus.........

A honda lançou o novo motor 1.4 100 Cvainda i-Vtec juntamente com o civic Type S 3p com grelha parecida à do Type R.
Fez também o reestyling do Civic 5p e também lhe deu o novo motor 1.4 i-Vtec.

O que acham destas maquinas? Vêm com um vasto equipamento de Serie e o motor? Acham que vai dar que falar?

Digam-me o que pensam... Cumps

Back