Honda Civic[faceis de roubar?]

NMiguel

New member
Boas.

Gostaria de saber, os consumos de Honda Civic 1.4, 1.5. De tres portas.

Ano, a partir de 1996.

Qual o preço justo para um carro em bom estado desta gama.

Onde encontrar bons preços, coisas assim...

Com os melhores cumprimentos.

EDIT:

Estou quase a fechar negocio, com um civic 1.5 LSi de 1993.

Em optimo estado, vem de um conhecido, nunca teve problemas e esta rigorosamente como novo.

Tem tecto de abrir, direcçao assistida, esta mais baixo que alguns, jantes especiais, spoiler traseiro...

Quanto lhe ofereço por ele? Qual o consumo do carro a conduzir de forma inteligente?

Cumps

EDIT:

Ja nao me recordo em que topico, mas li que os civic sao faceis de roubar.

Qual modelo e ano?

Viva, tenho um 1.5 VTEC 3p de 97. Andando de forma inteligente está a fazer 5.5-5.7 l/100Km, médias de depósitos inteiros, com AE, cidade e estrada.

Vale mais a pena o 1.5 do que o 1.4, uma vez que é mais potente e consume ligeiramente menos devido ao seu sistema VTEC Economy. Tirando os híbridos e o Jazz, é o Honda mais económico de sempre à venda em Portugal.

Valores depende do estado, anos e Kms. Poderá ir dos 4000€ para carros de 96 com bastantes Km aos 10000€ para carros de 2001.
Para encontrar bons preços o melhor é comprar a um particular. Pode procurar no ocasiao.pt, standvirtual, standpt etc.

Boa procura.

hhmmm, pois... tb eu gostava de comprar um :P

mas são mt caros!

até ja vi á venda um d 96 por 3000€, mas devia tar todo lixado!

hondas em bom estado valem ouro ;)

boa compra ;)

Pois, mas acho que e o carro mais ou menos, que compro mais barato.

Ate porque com 3000, 3500 euros, duvido que encontre carro economico, mas barato, e melhor.

Mas ja os vi a venda por 2750 euros, em bom estado.

E preciso e esperar pela melhor ocasiao:]

Era o motor 1.4i

Estou quase a fechar negocio, com um civic 1.5 LSi de 1993.

Em optimo estado, vem de um conhecido, nunca teve problemas e esta rigorosamente como novo.

Tem tecto de abrir, direcçao assistida, esta mais baixo que alguns, jantes especiais, spoiler traseiro...

Quanto lhe ofereço por ele? Qual o consumo do carro a conduzir de forma inteligente?

Cumps

O 1.5 LSi de 93 tinha 90cv e não era VTEC-E.
Pode esperar consumos à volta dos 7l/100 Km.
O valor depende muito do carro, mas apontaria para os 2500€.

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

O 1.4 consome 10 litros na versão 5 portas.[xx(]

Eu tenho um com menos duas portas que esse e faço medias de 6.5/6.8 em cidade/AE/E.N sem me preocupar mto com o consumo... Com cuidado faço-lhe medias abaixo dos 6.0...

Ou o condutor desse civic tem um tijolo no lugar do pé direito ou esse carro tá com o motor nas couves...

citação:Originalmente colocada por RPM

Em conduçao inteligente, com 80/90km/h(ip's), e pouca cidade(quase nada, 8km por semana)...que consumos posso esperar?

Cumprimentos.

citação:Originalmente colocada por Nuno_Cabral

citação:Originalmente colocada por RPM

Em conduçao inteligente, com 80/90km/h(ip's), e pouca cidade(quase nada, 8km por semana)...que consumos posso esperar?

Cumprimentos.

Olá nuno! com essa condução, se o carro estiver afinado e com filtros etc tudo mudado, espera uma média de 6.5/7!

essas médias que o pessoal diz de 6 ou menos, são médias de viagens, a ritmos constantes !

eu no primera se for a conduzir muito devagar (inteligentemente como voçês lhe chamam :D) tbem faço 6! mas uma média real dá-me sempre médias de 7!

Tive um lsi, aliás foi o carro que sofreu mais nas minhas mãos... adiante, é um carro muito honesto, os 90 cv estão lá todos, e não custumam dar chatisses. Pontos a ver, borrachas dos vidros (são carotas), sinoblocos atrás... e tudo o resto que é normal ver num carro.

Os consumos, são como já te disseram, 6 l/100 são possiveis em médias constantes de 80/100 kms/h. De resto faz-se 7/8 l/100.

Boa compra ; )

Cump.

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

O 1.4 consome 10 litros na versão 5 portas.[xx(]

?? Tenho um de 5 portas de 1997, e faz-me consumos entre 6.5 e 7.5/8, nunca ultrapassando os 8 litros.... Para mim é um carro económico, pois estes 8 litros aparecem quando se puxa pelo carro... axo que é 1 carro honesto [8D]

Voltar
Superior