Honda Day no próximo sábado

Nightlord

New member
Apenas para avisar quem não saiba que no próximo sábado dia 23/10 haverá um Honda Day em todos os concessionários autorizados Honda.

Quem tiver um veículo desta marca pode ír lá fazer um check-up gratuito ao seu carro, ter um desconto de 20% em peças até ao fim do ano para arranjar coisas descobertas neste check-up, mais um brinde da loja Honda e uns comes ;)

Para mais informações http://www.honda.pt/auto/

Alguém já foi no passado a um check up destes? Vale a pena passar por lá?

E já agora planeiam ír a este próximo check-up e em que concessionário?

Pode ser que a malta se encontre num :)

É capaz [}:)][}:)][}:)]

Podes sempre arranjar alguém com um Honda para ires à pala comer e buber...não sei se os comes é só para o condutor [}:)]

lol nunca percebi o interesse disto... há muita mais confusão, e eles andam à caça de coisas para trocar e nos fazer gastar dinheiro. se o carro estiver bom, andamos lá a perder tempo. se não estiver bom, perdemos mais tempo do que se fossemos num dia normal... lol

lol nunca percebi o interesse disto... há muita mais confusão, e eles andam à caça de coisas para trocar e nos fazer gastar dinheiro. se o carro estiver bom, andamos lá a perder tempo. se não estiver bom, perdemos mais tempo do que se fossemos num dia normal... lol

vesse logo que tens um charuto qualquer e nao um honda...

É + do k óbvio k o real interesse é o comes e bebes, pois tuga k é tuga vai a todas onde há morfes à vista [:D]

Eu vou.....

Aqui fica o cartaz:

email_r2_c1.jpg

Fui.
Valeu pela caneca, lápis, bolsa da Meo e toalhetes da "Golp" (tanta prenda).[:cool:] Vi lá muito Civic com 2 anos e alguns até com um ano, não percebi o que andavam lá a fazer. Existem gajos mais coninhas que eu.[:D][:D]

Fui.
Valeu pela caneca, lápis, bolsa da Meo e toalhetes da "Golp" (tanta prenda).[:cool:] Vi lá muito Civic com 2 anos e alguns até com um ano, não percebi o que andavam lá a fazer. Existem gajos mais coninhas que eu.[:D][:D]

Nada mau :p

O meu tem 2 anos, só não fui porque o stand ainda fica um bocado afastado.

Eu pelo menos tenho a manutenção toda de graça na Honda, por isso se lá fosse não era para verem o carro, era só para participar no dia [:cool:]

Fui.

Há quem não tenha vida própria e ainda se regale em ir comer à conta um um dois bolitos ranhosos [;)].

Espírito tuga no seu melhor!

Back