É injusto ires buscar o concept havendo já uma versão mais normal e menos big foot.[]
Está mesmo porreiro o raio do carro.
Sabes que isto é apenas um photoshop baseado no concept feito por um gajo qualquer, certo?
Está mesmo porreiro o raio do carro.
![]()
![]()
Nas fotos espia parece ter as câmaras, pelo menos não tem retrovisores convencionais e têm uma alheta de cada lado como no concept.os asiáticos finalmente a apostar no design.
jimny e agora este.
mas têm de trocar os espelhos pelas câmaras. e boom, sucesso.
A honda revelou uma primeira imagem do seu novo protótipo elétrico. O interior deste novo automóvel foi concebido para criar um ambiente envolvente, inspirado no urban ev concept que foi apresentado em 2017 no salão automóvel de frankfurt.
Este novo protótipo incorpora um painel horizontal único, com elementos de design minimalista e uma forte componente interativa e tecnológica, focada na experiência do condutor.
o protótipo deste novo automóvel elétrico honda será revelado na íntegra no salão automóvel de genebra, a 5 de março de 2019.
Acho que deviam ter optado por um EV de maiores dimensões, algo do género do Civic ou Clarity mas vamos ver como corre.Este carro tem tudo para ser um grande sucesso.
Acho que deviam ter optado por um EV de maiores dimensões, algo do género do Civic ou Clarity mas vamos ver como corre.
Dentros dos Europeus será mas penso que no global o Leaf é o mais vendido.Eu acho que não, os EV são ideais como citadinos, este Honda pode ter tanto sucesso como Zoe o carro elétrico europeu mais vendido de sempre.
Sim, acredito que a Honda consiga vender todas as unidades que tiver disponível, como tem acontecido com os restantes EV.Gustavo, nesta altura não podes ver as vendas de EVs pela preferência das pessoas, mas sim pela disponibilidade deles, e o LEAF é o mais vendido porque é o que há mais.
Este Urban EV será de facto uma mais valia pois é onde os EVs estão à vontade, pequenas voltas, para arranca, cidade, ...
Sim, acredito que a Honda consiga vender todas as unidades que tiver disponível, como tem acontecido com os restantes EV.
Eu é que tinha esperança que saísse algo com dimensões maiorzinhas... []
Não concordo. Os VE têm a sua praia na cidade e por isso não precisam de ser grandes.Acho que deviam ter optado por um EV de maiores dimensões, algo do género do Civic ou Clarity mas vamos ver como corre.
Tem 4m, basicamente é um bom segmento B já que os VE devem ter o espaço bem optimizado.Gustavo, nesta altura não podes ver as vendas de EVs pela preferência das pessoas, mas sim pela disponibilidade deles, e o LEAF é o mais vendido porque é o que há mais.
Este Urban EV será de facto uma mais valia pois é onde os EVs estão à vontade, pequenas voltas, para arranca, cidade, ...