whereagles
Well-known member
eu compraria. mas não para já
Eu se procurasse um citadino de certeza que seria este, é caro mas é muito especial, isso a Honda conseguiu. Talvez esperasse um pouco pelo abaixamento do preço, que vai acontecer como é habito nos modelos desta marca.[]
Este ou o mini eletric, mas tem de aumentar a autonomia e baixar o preço (ou aumentarem o subsidio para troca ou coisa do género, como fazem na Alemanha)
Na minha opinião a bateria chega e sobra para um citadino, o preço é que coiso. Isso de baterias grandes só mesmo para quem faz muita viagem e esses não procuram carros destes.
Acredito, como nunca tive um elétrico ainda ficam algumas reservas, acho que naturais - ontem vi na Infante D.Henrique um Renault "José" parado/avariado (?) no meio da faixa de rodagem, pareceu-me ser um problema de "falta de gota" , não há "jerrican" que safe nestas situações
Mas para não entrarmos em off-topic e resumindo: esteticamente ao vivo este carro é um vencedor, se os tipos da Honda aqui ao pé de casa promoverem test-drives .....
Nunca viste nenhum ICE ficar sem gota? Isso tem a ver com o condutor, não com o carro, ainda por cima os EVs são uns chatos quando a autonomia se aproxima do fim.
E ficar parado no meio da faixa de rodagem não acredito que seja falta de bateria mas sim uma avaria, ele não para de repente como quando rebenta uma corrente de um motor de combustão, ele vai reduzindo a velocidade até parar, dá sempre para encostar.[]
Porque é que o compravas?Eu acho o carro um espectáculo, se fosse comprar agora um eléctrico acho que seria este.
Versão van do Honda e []
parece carro digno de adeptos de futebol que sofrem com derrotas de equipa...para acomodar o cabeção!
30000€ ainda é um preço muito alto para um segmento A.Se custasse menos uns 5000€...
30000€ ainda é um preço muito alto para um segmento A.
O carro é fixe, mas não é fixe o suficiente para dar 35000, ou mesmo 30000€ por um.