honda e hyundai

Penela

New member
Eu ainda não pesquisei a fundo, mas parece que nunca vejo tópicos a falar de avarias de Hyundais nem de Hondas, quase que se pode dizer que são os melhores. mas tambem sejamos realistas não ha tantos nas estrdas como renaults e vw e isso.
Alguma histórioa de hondas e hyundais??

É preciso ver que o numero de Hyundais e hondas é menor em relaçao a VW e Renault por exmplo.

No entanto acho que tanto uma como outra são muito fiaveis, plo menos eu tenho ambas as marcas como tal[;)].

SIm, em geral são fiaveis, mas nao quer dizer que nao avariem.

Lembro-me de um problema cronico do honda civic 2002 na suspenção

Antes de mais cumprimentos para todos.

Quanto a Hondas já tive 2 e ate agora zero problemas se tivermos em conta que o primeiro comprei com 300000kms e o vendi com cerca de 400000kms nada mal.
Quanto ao Hyundai espero que tb não de problemas ja que acabei de trocar o meu segundo civic por um Kia diesel, que se trata de um Hyundai de nome Kia.

Última edição:
Antes de mais cumprimentos para todos.

Quanto a Hondas já tive 2 e ate agora zero problemas se tivermos em conta que o primeiro comprei com 300000kms e o vendi com cerca de 400000kms nada mal.
Quanto ao Hyundai espero que tb não de problemas ja que acabei de trocar o meu segundo civic por um Kia diesel, que se trata de um Hyundai de nome Kia.

A sério???Sou sincero, sabia que a kia era coreana mas não sabia que pertencia a hyundai. Ta fixe. se formos pela garantia que eles dao, deve ser fiável. Li um artigo já ha uns tempos, ainda sobre o primeiro ceed , fizeram o teste de usado, 100 000km em 6meses e desmontaram o carro todo, as peças estavam em excelente estado. Os jornalistas escreveram mesmo que agora percebiam os 7 anos de garantia.
Abraço

Conheço um caso recente do hyundai Santa Fé que queimou a junta da cabeça !? casos de avarias em hondas conheço bastante mais.

Mas tenho ideia que são 2 marcas fiáveis.

pois e
se estas a pensar em comprar carro deves ponderar na kia ja que os motores são os mesmos dos hyundai são mais baratos e tem mais equipamento.
eu comparei e comprei Kia

Podes ler o diário de bordo dos dois Hyundais que comprei novos recentemente. Da Kia e da Honda, também acho serem marcas com poucas avarias nos modelos de actualmente.

Voltar
Superior