Honda Element, alguém conhece ?

SAM

New member
Estive a ver umas fotos de um Honda Element. É um carro tipo jije com as portas de trás a abrirem em sentido inversso extremamente versátil, com uns aceesórios que lhe dão uma personalidade muito própria. Não sei se virá para a Europa, e se alguem tem algumas informações sobre este carro

2008_Honda_Element_open_door.jpg

Isto? Parece-me um cubo feio com rodas

Estive a ver umas fotos de um Honda Element. É um carro tipo jije com as portas de trás a abrirem em sentido inversso extremamente versátil, com uns aceesórios que lhe dão uma personalidade muito própria. Não sei se virá para a Europa, e se alguem tem algumas informações sobre este carro

Já conhecia este jipe á algum tempo, curioso porque foi com um jogo de carros, o gran turismo 4, então experimentei-o e o carro não andava nada, mas passando á realidade, duvido que venha para a europa, o Element só se vende na América do sul e do norte...

Não há duvida que o carro tem uma estética diferente e ate original, não é nenhum primor em beleza, mas não desilude...

Comprimentos

Conheci através do GT4... penso que é um carro mais pro mercado nacional. E Estados unidos... na europa não estou a ver! É mais CRV

Conheci através do GT4... penso que é um carro mais pro mercado nacional. E Estados unidos... na europa não estou a ver! É mais CRV

Creio que na Europa andamos muito atrás de modas. Foi os jipes, as pickups, os monovolumes, agora os CRV.Nos Estados Unidos, são muito mais práticos, compram mais pelas necessidades

Já conhecia este jipe á algum tempo, curioso porque foi com um jogo de carros, o gran turismo 4, então experimentei-o e o carro não andava nada, mas passando á realidade, duvido que venha para a europa, o Element só se vende na América do sul e do norte...

Não há duvida que o carro tem uma estética diferente e ate original, não é nenhum primor em beleza, mas não desilude...

Comprimentos

2.4 i-Vtec de 166 cv não anda nada :confused: :confused:

Deves estar a brincar não?
É que tirando esta foto que o melo-16 postou que dá outro ar ao carro eu acho este horrivel e adoro o estilo do Hummer, tanto do 1 como do 2.

De isto:
http://www.foroswebgratis.com/imagenes_foros/9/1/5/0/6/374557cars - hummer h2 tuning 1.jpg

Para Isto:
http://www.bakom.ru/pic/honda_element.jpg

Vai uma grande diferença.

Cumps.

pois vai...pelo menos no peso...porque esse H2 q colocaste ainda é mais feio q o honda em baixo...o elemento

Voltar
Superior