Mrodrigues
Well-known member
Parece que vem aí mais um B-Suv para a Honda.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
essas luzes traseiras.....são me muito familiaress....
A Seat e a Kia tiveram um filho! Será que este terá alguma relevância no mercado europeu? Só me lembro de ver o actual nos stands, acho que nunca vi nenhum na estrada...
... Só me lembro de ver o actual nos stands, acho que nunca vi nenhum na estrada...
É bem verdade.
![]()
![]()
![]()
Tive um desses cá em casa, versão 1.6 105cv 4x4, comprado novo. Estética diferenciada e ainda muito original. Foi um excelente carro, que revelou uma fiabilidade a toda a prova. Os materiais empregues no interior, sem serem espetaculares ao toque, revelaram-se muito duráveis e resistentes, envelheceram bem. Era um carro simpático e com uma condução fácil.
Tive um desses cá em casa, versão 1.6 105cv 4x4, comprado novo. Estética diferenciada e ainda muito original. Foi um excelente carro, que revelou uma fiabilidade a toda a prova. Os materiais empregues no interior, sem serem espetaculares ao toque, revelaram-se muito duráveis e resistentes, envelheceram bem. Era um carro simpático e com uma condução fácil. Excelente visibilidade.