Honda Jazz 2008

a estectica nunca foi o forte do jazz, antes a funcionalidade\versatilidade\economia, daí que se a honda mantiver a mesma receita pode continuar a ter o sucesso que teve até aqui.

Por acaso até acho o jazz live actual com aquelas jantes 15' raiadas, tipo antracite bem giro... o volante, os bancos... mt fixe.

Este também não parece estar mau.

Nao, ja li algures numa entrevista a alguem da honda que o projecto do jazz hibrido foi cancelado pois o motor 1.2 i-dsi ja é "suficientemente economico" e que nao justifica o aumento de preço que iria levar.

exactamente, pelos vistos o tal hibrido terá um posicionamento entre o jazz e o civic, talvez o novo crx, que sería um pequeno desportivo com baixo consumo, chamado small sports hybrid.[;)]

A noticia em cima das imagens do Jazz sobre um CR-X é capaz de ser bem interessante.
Isto sim parece ser uma boa noticia. [br:)]

Em relação ao Jazz parece mais um restyling profundo do que propriamente novo.

A noticia em cima das imagens do Jazz sobre um CR-X é capaz de ser bem interessante.
Isto sim parece ser uma boa noticia. [br:)].

Correm rumores que a Honda está a trabalhar num novo CR-X (Del Sol no Japão) que provavelmente só sairá em 2011 e em versão desportiva híbrida.

aqui está o que parece ser a primeiro foto do jazz.

08fit00ti7.gif

Acho um exagero o tamanho dos faróis para o do capot. E aquela primeira janela antes da porta do condutor também está enorme. Esticaram o pára-brisas demasiado para a frente. Sei que é para dar mais sensação de espaço interior, mas o que é demais também fica mal.
Atrás parece seguir as linhas do portão traseiro do Civic, só não gosto dos farolins, podiam ser mais pequenos e esguios.
Por dentro o tablier parece ter sofrido uma evolução francamente boa e já traz o volante do Civic, que eu adoro.
As linhas no geral estão demasiado parecidas com as do actual modelo. E isto vai tornar o carro demasiado anónimo e talvez não venda tão bem como o actual.

Voltar
Superior