Honda Jazz 2008

Not Yet

Not Yet

Teralek, então o novo Jazz já chegou às tuas mãos????

Gostava de saber umas impressões....é que aqui os tipos da Ondévora fazem-me um preço bastante jeitoso...[kiss][kiss][kiss]

andar ansioso por um carro dá nisto... depois o negocio pode não ser o melhor possivel...

Não, ainda não tenho o carro... tenho o carro de substituição, um Renault Megane scenic, com um posição de condução horrivel... o Jazz chega a Portugal dia 9 (amanhã) mas a apresentação oficial é dia 17. Ele disse que embora a Honda só queira vender a partir desse dia, vai tentar arranjar-me o carro ainda antes... vamos ver...

Se apresentação oficial é dia 17 então o que aconteceu no dia 26 de Outubro?? uma apresentação para os fanáticos?:sh)

Last edited:
Teralek, depois quando o receberes coloca aqui umas fotos e se possível não te esqueças de tirar uma aos mostradores com a iluminação ligada...é que estou curioso em ver como fica! [kiss][kiss][kiss]

Novissimo

Novissimo

Teralek, depois quando o receberes coloca aqui umas fotos e se possível não te esqueças de tirar uma aos mostradores com a iluminação ligada...é que estou curioso em ver como fica! [kiss][kiss][kiss]

Já cá canta! apr:) Excelente

frent1.jpg

frent2.jpg

back.jpg

Depois há mais...

Assim que tenha tempo abro um...
Fiz a primeira viagem grande ontem: Bobadela - Palmela - Montemor-o-Novo 160km, consumo medio 5.1/100km... 80% por auto-estrada (100-120km/h) apr:)

Parabéns Teralek. É bem giro!
Depois, como tinha pedido, coloca aí umas fotos dos mostradores do interior, de preferência ligado! E já agora...a marca dos pneus é Dunlop????
Obrigado e não esquecer aí um diário de bordo para o pessoal ir acompanhando! apr:)apr:)apr:)

Se fosse a ti, colocava uns frisos de protecção laterais. Os outros carros ao abrirem as portas se tocam no teu e começas a ficar com pequenas moças

Se fosse a ti, colocava uns frisos de protecção laterais. Os outros carros ao abrirem as portas se tocam no teu e começas a ficar com pequenas moças

Uma ideia prespicaz... embora só ande em Lisboa ao fim de semana, onde isso é muitissimo mais provavel de acontecer... sabes onde posso fazer isso barato??

Obrigado por teres aberto o diário de bordo Teralek! Depois não te esqueças da foto que pedi...assim num dia à noite tira uma foto ao painel de instrumentos aceso! apr:)Thanks e sorte com a viatura!

Sei que a Honda tem frisos originais, e se fosse a ti colocava esses. Não vale a pena pensares em alternativas, para poupares uns €, num carro novo e de valor elevado.

5.1lts em AE é consumo que nao consigo fazer ... esse novo jazz até chateia ... mais cavalos e melhores consumos LOL ... se continuar prático e fácil de conduzir como jazz anterior, está no ponto!!

boa sorte com a maquina

Este fim-de-semana passei no MCoutinho para ver o Jazz e no geral gostei do que vi. Estéticamente até é interessante e a qualidade está a um bom nível. Os interiores mereciam melhores materiais mas a montagem é exemplar e o nível de robustez é assinalável. O espaço a bordo é impressionante. Tinha acabado de fazer um test drive ao novo Mégane e o Jazz oferece mais espaço nos bancos traseiros. De certa forma envergonha a concorrência directa e mesmo outros modelos do segmento acima. Só tinham o 1.2 para demonstração e em Janeiro faço um test drive ao 1.4 pois o importador ainda não os tem nos concessionários. O vendedor também confirmou que em Janeiro chega o "novo" Civic e que a gama passará a ter o Type S. Novo motor 1.4 100cv, interiores melhorados, mais equipamento, suspensão alterada para a versão 5P, etc. Também referiu que o Insight pode ter um valor de entrada inferior a 20 mil Euros.

Cumps.

Este fim-de-semana passei no MCoutinho para ver o Jazz e no geral gostei do que vi. Estéticamente até é interessante e a qualidade está a um bom nível. Os interiores mereciam melhores materiais mas a montagem é exemplar e o nível de robustez é assinalável. O espaço a bordo é impressionante. Tinha acabado de fazer um test drive ao novo Mégane e o Jazz oferece mais espaço nos bancos traseiros. De certa forma envergonha a concorrência directa e mesmo outros modelos do segmento acima. Só tinham o 1.2 para demonstração e em Janeiro faço um test drive ao 1.4 pois o importador ainda não os tem nos concessionários. O vendedor também confirmou que em Janeiro chega o "novo" Civic e que a gama passará a ter o Type S. Novo motor 1.4 100cv, interiores melhorados, mais equipamento, suspensão alterada para a versão 5P, etc. Também referiu que o Insight pode ter um valor de entrada inferior a 20 mil Euros.

Cumps.

Mentira pá, eu já conduzi as duas motorizações e até se nota algumas diferenças, mas na estabilidade do carro em curvas. Aquela maior largura de pneus nota-se logo.

Já a diferença nos motores, estive pouco tempo a conduzir o 1.2 por isso não posso tecer comparações, mas não devem ser muito notórias.

Mentira pá, eu já conduzi as duas motorizações e até se nota algumas diferenças, mas na estabilidade do carro em curvas. Aquela maior largura de pneus nota-se logo.

Já a diferença nos motores, estive pouco tempo a conduzir o 1.2 por isso não posso tecer comparações, mas não devem ser muito notórias.

Foi o que me disseram, só dia 12 é que recebem o 1.4. Provavelmente em Lisboa já há viaturas para demonstração mas em grande parte dos concessionários só 1.2.

Kopien, quando conduzires o jazz em janeiro como dizes, depois faz aqui uma descrição do que achaste! Thanks!

Não querias dizer ks34[;)]?

Eu já conduzi as duas versões e até devo ter feito a descrição do test drive ao 1.2 aqui neste tópico.

Back