Hora de trocar pneus

Status
Not open for further replies.

pmspc

New member
Olá,

Chegou também a altura de mudar de pneus.
Ontem fui fazer a revisão anual na ford e o recepcionista falou-me na promoção pneus na ford ...segundo ele estão a vender pneus da Kormoran (segunda linha michelin) e têm tido bom feedback dos clientes. Cada pneu fica por €60 (teria que mudar 2, medida 195/45r16)....como não conheço a marca que acham?
Entretanto como não fiquei parado... pedi orçamentos e o que pareceu melhor foi:

Hankook K107 Ventus ------------------------------------------ 64,90€
Uniroyal Rain Sport 2 -------------------------------------------- 69,80€ - preço promocional até 31/03/2015
Montagem, equilibragem e válvula incluída na aquisição de pneus novos.
Alinhamento de direção completo turismo ----- 20,00€.
Os preços são apresentados por unidade e acrescem de IVA e Eco-valor (1,20€) à taxa legal em vigor.

Será melhor fazer um sacrifício e colocar Hankook?

Last edited:
Se forem os Kormoran Gamma b2 vai à confiança. E não é por "venderem" como 2ª ou 3ª linha de fabricante nenhum, é porque são mesmo muito bons para o preço em questão.

Esse preço é o mesmo que consigo aqui montados e equilibrados, incluindo IVA e respectiva factura. Alinhamentos de direcção nos 2 eixos ou só à frente já será um adicional que nada tem a ver com a montagem de pneus novos.

Seria melhor passares pelo tópico dos pneus, assim fica a informação mais concentrada.

Mas respondendo a questão, os kormoran, falando dos gamma b2, tem paredes moles e os pneus ficam lambidos nas laterais mais rapidamente, tenho como base o taxi que o meu pai anda e mais alguns que tenho sabido, mas a nivel de comportamento o meu pai não se queixa deles.

O user CL já experimentou e gostou dos pneus, mas estes pneus em teste ficam-se pelo mediano e tens de ter em atenção a chuvas, mas isso tem de ser com qualquer pneu e também depende do que estas habituado e do tipo de condução que tenhas.

Os Hankook a rapariga meteu agora dois novos k107 num Ford fiesta e eu pessoalmente que já experimentei gostei bastante do feling que eles oferecem e por uma diferença de 5 euros por pneu na minha opinião apostava nos hankook.

Last edited:
Os Hankook a rapariga meteu agora dois novos k107 num Ford fiesta e eu pessoalmente que já experimentei gostei bastante do feling que eles oferecem e por uma diferença de 5 euros por pneu na minha opinião apostava nos hankook.
Nem de propósito os pneus tb são para um ford fiesta...mas HASR os pneus custam €64,90+iva logo a diferença são cerca de 15 euros...o objectivo é comprar um pneu equilibrado [;)]...aceito todas as ajudas

Status
Not open for further replies.
Back