Sansoni7
Piloto de Karts
Passaram 15 dias e as minhas sementes de ervas aromaticas ainda não germinaram!!!
Será que fiz algo mal ?
E como foi que fizeste?
Passaram 15 dias e as minhas sementes de ervas aromaticas ainda não germinaram!!!
Será que fiz algo mal ?
Sim, é verdade que para darem fruto terás que ter um pé macho e alguns pés fêmea( não sei a proporção mas não é 1 para 1).Tenho um pé de kiwi á varios anos mas nunca deu fruto, mto menos flor.. já me disseram que no caso dos kiwis existem pés macho e femeas e por isso o meu não dá nada. Como os destinguir?
pois, e como sei se é macho ou femea? a avó da minha mulher é que me deu e tem vários pés
E como foi que fizeste?
Por incrivel que pareça hoje de manhã já começaram a espreitar![]()
Por incrivel que pareça hoje de manhã já começaram a espreitar![]()
Fiz da seguinte maneira, após ter os vasos prontinhos abri várias fileiras em todo o comprimento do vaso espalhei as sementes, depois tapei...
Não sei se devia ter posto uma semente longe a longe ou espalhar todas de uma só vez, mas em todos os casos optei por espalhar tudo![]()
Serve o presente post para informar que parte da minha máquina de cortar relva se incendiou após um curto circuito. Entretanto aquilo foi remendado. Se me virem na rua com cabelo em pé e de cor chamuscada já sabem.
Muito vago! Andam por aí tantos com essas caracteristicas...[]
E já está na altura de plantar cebolo?
Semear, para já, só nabiças, favas e alhos.
Gojis, por aqui só folhas....as que resistem à passarada.
Um destes dias mostro umas alfaces em garrafões de água....estão lindas; vamos ver se as chuvadas não as estragam.
Votos de bom trabalho para amanhã.
Lindos os teus Gojis. Os meus, é só verdura, nada de vermelho.
Agora vou começar a plantar alhos, visto que eles estão cheios de pica a espigarem dentro da dispensa.