Hospital do Otão

CMiguelQ

New member
Boas pessoal, venho aqui pedir a ver se me podiam indicar o caminho para o mesmo pq amanha tenho d ir la.
Eu vou de Évora, ou seja, qdo entro em Setubal nos semaforos so sei q tenho de virar pra esquerda, se for em frente entro la Setubal e tenho ao lado o Jumbo.
Depois de virar a esquerda é seguir sempre essa estrada? Ou tenho de seguir outro caminho?

Obrigado

o melhor a fazeres é ires até à avenida Luisa Todi. esta é uma avenida bastante larga (três faixas de cada lado) e seguires em direcção à arrabida.

exisem aqui membros que conheçem (descrevem) melhor a estrada que eu ;)

itinerário

bom, chegando a setubal vindo da AE, nos semaforos segues sempre em frente, ha-des passar por outros semaforos e duas rotundas. Só tens que ir em frente até veres o rio. lá em baixo viras à direita e segues sempre em frente (estrada junto ao rio), vais passar por cima de um viaduto, entrando de seguida na av. Luisa Tody. Segues em frente até ao fim da avenida e vais encontrar a estrada para a Arrabida...até ao Hospital.

citação:Originalmente colocada por Texugo

Sem dúvida o caminho + simples.
sempre podia ir dar a volta à rotunda....passar pelo café do barbosa....e depois segue segue segue segue segue segue segue segue segue segue segue..... até chegar ao centro c.... hospital

citação:Originalmente colocada por panpipe

citação:Originalmente colocada por Texugo

Sem dúvida o caminho + simples.
sempre podia ir dar a volta à rotunda....passar pelo café do barbosa....e depois segue segue segue segue segue segue segue segue segue segue segue..... até chegar ao centro c.... hospital

iissssso é uma granda volta. O melhor é ir atrás e passar o centro cultural..[:X][:X][:X]

já agora, e com relativa urgência... para ir para o Pulido Valente?!
vindo da Vasco da Gama

não encontro o mapa no via michelin

Boas,

Ponte V. da Gama, 2ª circular sentido Benfica, sair antes do viaduto ao pé daquele estádio verde, virá á direita pela alameda das Linhas de Torres, passas uma bom da da BP (salvo erro) + 300 metros á esquerda.

citação:Originalmente colocada por dr.gigabyte

bom, chegando a setubal vindo da AE, nos semaforos segues sempre em frente, ha-des passar por outros semaforos e duas rotundas. Só tens que ir em frente até veres o rio. lá em baixo viras à direita e segues sempre em frente (estrada junto ao rio), vais passar por cima de um viaduto, entrando de seguida na av. Luisa Tody. Segues em frente até ao fim da avenida e vais encontrar a estrada para a Arrabida...até ao Hospital.

Não diria melhor;).

Voltar
Superior