B Balthar New member Jul 6, 2006 #4 Fod@-£§, que desperdicio [:0][:0][:0][:0][:0] Que bem que ficava uma com o meu nome no registo de propriedade. Só gostava de saber como começou o incendio
Fod@-£§, que desperdicio [:0][:0][:0][:0][:0] Que bem que ficava uma com o meu nome no registo de propriedade. Só gostava de saber como começou o incendio
L leocouto New member Jul 6, 2006 #9 citação:Originalmente colocada por carlos andrade , não se sabe as razões? Click to expand... não [|)]
citação:Originalmente colocada por carlos andrade , não se sabe as razões? Click to expand... não [|)]
Lourenco New member Jul 6, 2006 #10 Fogo...mal empregado carros[xx(][xx(][xx(] Cá para mim foi sabotagem....ou defeito de fabrico!![][]
H Henrydhs New member Jul 6, 2006 #14 Mal empregados os a6´s.Dou mil euros pela a6 allroad cizenta que ardeu na frente.
I imported_n/a Guest Jul 6, 2006 #15 Isso nao foi incendio, foram os motores (TDI!!! ) que se ligaram todos ao mesmo tempo e ficou uma fumarola desgraçada
Isso nao foi incendio, foram os motores (TDI!!! ) que se ligaram todos ao mesmo tempo e ficou uma fumarola desgraçada
underground New member Jul 6, 2006 #19 Pobres carros, até dá pena! O branco, é um plastico para proteger a pintura!