Hot Hatches no Nurburgring

Kasinski

New member

Vi este teste da SportAuto, revista alemã e achei interessante partilhar

É importante ressaltar que o Megane não estava equipado com o Chassis Cup

O Astra GTC e o Golf GTI Performance surpreendem

Faltou o Giulietta QV[:cool:]

Boas,

Já tinha visto este teste e o que me impressionou foi o Renault Rs ter feito somente MAIS 33s do seu suposto record de 8.07s.

Cumprimentos

Boas,

Já tinha visto este teste e o que me impressionou foi o Renault Rs ter feito somente MAIS 33s do seu suposto record de 8.07s.

Cumprimentos

O que a mim me impressiona é as pessoas não saberem ler o que está escrito.

Esse Megane RS que fez o tempo de 8.07 foi o Megane RS com o chassis cup.

Sinceramente não percebo porque não trouxeram o Cup para a pista...ou melhor, até sei.

Publicação alemã, está tudo dito. Lá conseguiram por o(os) germânico(s) no topo da tabela [:D][:D][:D]

Sinceramente não percebo porque não trouxeram o Cup para a pista...ou melhor, até sei.

Publicação alemã, está tudo dito. Lá conseguiram por o(os) germânico(s) no topo da tabela [:D][:D][:D]

Acho que tens razão numa coisa.
Se foi o Megane RS que foi ao teste foi o normal, o Golf GTI também devia ser e não o GTI Performance.

Assim de repente, parece-me que o Megane saltaria do último para o 2º lugar.

Acho que tens razão numa coisa.
Se foi o Megane RS que foi ao teste foi o normal, o Golf GTI também devia ser e não o GTI Performance.

Assim de repente, parece-me que o Megane saltaria do último para o 2º lugar.

Apesar dos 10cv a mais e da suspensao adaptativa do GTI Performance, duvido que seja suficiente para culmatar os menos 55cv de diferença para o Megane, mesmo a versao normal tenho algumas reticencia em acreditar que seja mais lento que o GTI em pista.

Apesar dos 10cv a mais e da suspensao adaptativa do GTI Performance, duvido que seja suficiente para culmatar os menos 55cv de diferença para o Megane, mesmo a versao normal tenho algumas reticencia em acreditar que seja mais lento que o GTI em pista.

Para além das tuas reticências, acho que ou iam normal / normal ou iam Cup / Performance.
Assim sendo julgo que o Megane faria menos tempo.

O que a mim me impressiona é as pessoas não saberem ler o que está escrito.

Esse Megane RS que fez o tempo de 8.07 foi o Megane RS com o chassis cup.

Li em qualquer lado, que foi o carro que a Renault disponibilizou, se é verdade só lendo a revista.

O novo Megane RS é só um facelift ou mudou alguma coisa?

maxresdefault.jpg

Last edited:

O Mégane é uma máquina muito bem nascida e especialmente bem afinada...

Neste tipo de carros os franceses têm imensa experiência, disso não haja dúvidas. Estão na sua praia.

O Astra saiu-se melhor do que estava a contar, sim senhor. No início, na prova de agilidade, esteve quase a chumbar. Depois teve esta boa ascensão!

Last edited:
Back