Hotel de 30 pisos na Marina de Cascais

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Eu por um lado entendo certas atitudes destas.

Pq há que modernizar o pais e deixar de viver na aldeia típica com edificios típicos (claro que tem de reinar o bom senso).

Se bem que esta ideia em particular parece-me excessiva. Um prédio de 30 andares ali, vai concerteza ficar com um grande impacto. Gostava de ver o projecto para me pronunciar melhor.

Até pq a Marina de Cascais está Completamente mal concebida... [:o)][:o)][:o)][:o)]sem qualquer duvida!

a unica coisa boa disso será meia duzia de anos depois quanto o tentarem implodir... a implosão de um hotel de 30 andares deve ser um expectaculo[^][^][^][:p]

Deve ser o fim mais certo é o que acontece qdo se construem estes caixotes estupidos e em sitios incorrectos.

há uns anos vi unas torres lá para o norte (espinho ou lá perto acho eu) que a ondas batiam á porta dos predios...[:I] voces sabem disso , já foram abaixo?

citação:Originalmente colocada por Nephilim

há uns anos vi unas torres lá para o norte (espinho ou lá perto acho eu) que a ondas batiam á porta dos predios...[:I] voces sabem disso , já foram abaixo?
É este lindo serviço, praia de Ofir... [xx(]

fig009.jpg

Claro que não podia faltar a bela marquise. :D

A Marina foi feita ao contrário... Os carros circulam ao lado da água, e os restaurantes e esplanadas ficam a dar para os carros e não para a água...

Foi muito mais pensada e concretizada.

Agora vai tudo abaixo e a ver se constroiem algo de jeito!!

O dinheiro que se vai perder ali...

citação:Originalmente colocada por Bolide

Quem permitiu essas torres em Ofir devia estar preso... mas estamos em Portugal!
Isto foi construido no tempo do excelentissimo sr.SALAZAR,e nao é só as torres....no pinhal ao lado e com cada casa de luxo...tudo ilegal,mas segundo ouvi dizer vai tudo abaixo nao tarda.:(:(:(

citação:Originalmente colocada por cesar matos

citação:Originalmente colocada por Bolide

Quem permitiu essas torres em Ofir devia estar preso... mas estamos em Portugal!
Isto foi construido no tempo do excelentissimo sr.SALAZAR,e nao é só as torres....no pinhal ao lado e com cada casa de luxo...tudo ilegal,mas segundo ouvi dizer vai tudo abaixo nao tarda.:(:(:(

Aos anos que dizem isso

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Até pq a Marina de Cascais está Completamente mal concebida... [:o)][:o)][:o)][:o)]

x2

A Marina de Cascais foi um fiasco enorme. É um daqueles projectos que não nasceu, digamos antes que foi abortado e depois martelado para tentar fazer algo dali.
A verdadeira grande marina de Lisboa devia ser em Oeiras. Cascais não tem condições naturais para ter uma marina exemplar. Mas como alguem quis ali fazer uma ...

Não tão só é um fiasco a nivel nautico como maior ainda a nivel comercial. Só sobrevivem ali uns poucos cafés e restaurantes.
O resto está tudo fechado.

Este foi mais um projecto da era "rosa" de Cascais.

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Pode ser que aquilo sejam 100 metros debaixo de água...

Se há ideias parolas, esta é uma delas...

Que **** de mania tem o Português de querer ser grande...

E que tal esperar para ver/analisar melhor o projecto, bem como o seu impacto (positivo e negativo) na vila antes de o deitar abaixo sem conhecimento de causa?

Acho que seria uma atitude bem mais sensata.

mas pensem que ter la um barco de 6 metros estes meses de verão é cerca de 550 euros por mes

agora imaginem o que não custa ter la 1 de 20 ou 30 metros

por isso enquanto der dinheiro.............

citação:Originalmente colocada por Nephilim

As ondas não batem nada nas portas :D E não, ainda não foram abaixo.

Voltar
Superior