Hotel em Lisboa

OperaPhantom

New member
Em princípio, no próximo dia 12 vou deslocar-me até Lisboa para ver o Benfica - Espanhol de Barcelona. No dia seguinte, dia 13, a minha namorada tem que ir tratar de umas coisas a Lisboa por causa de um trabalho da faculdade.

Ora a questão é a seguinte:

Decidimos pernoitar por lá (ou relativamente perto) para no dia seguinte podermos tratar do assunto. No entanto, não queríamos um hotel mto caro, sei lá, no máximo 50 euros por noite, se for menos melhor ainda. Queremos obviamente condições agradáveis para passar a noite descansados, tomarmos um banho e sair.

Que me recomendam amigos lisboetas?

Desde o ibis ao holiday in, tens varias opçoes!!

Creio que no ibis se consegue dormir bem, com a bela banhoca pela matina!

Sabem sé há algum acontecimento fora do normal por Lisboa ?

Estou a tentar marcar hotel para esta semana, e não há disponibilidade ou o que há é caríssimo...

Se não for indiscrição, aonde é que a tua namorada pretende ir ?

Pode ser que se arranje algo perto.

E vais de carro ou usas transportes ?

Se não for indiscrição, aonde é que a tua namorada pretende ir ?

Pode ser que se arranje algo perto.

E vais de carro ou usas transportes ?

Acho que 7 anos depois, a namorada ou já não é a mesma, ou já têm filhos... [;)]

se estás de carro e não te importas de dormir a pouco mais de 20 Km, hotel leziria em Vila Franca Xira

40 o quarto ou 50 e pouco com PA

speccy

Tópico bastante útil, obrigado pelas sugestões (tenho familiares a visitar-me em Nov. e vou ver se há disponibilidade) [;)]

O que é caro ? 40 a 50 € ?

Quando pernoito em Lisboa, pago 65€ (alojamento+pequeno-almoço+parque fechado).

Até ao momento, em condições similares, não há disponibilidade ou facilmente ultrapassa o valor que consideria razoável para Lisboa em trabalho...

se estás de carro e não te importas de dormir a pouco mais de 20 Km, hotel leziria em Vila Franca Xira

40 o quarto ou 50 e pouco com PA

speccy

Há tb o VIP Santa Iria de Azoia... Mais perto de LX.

O que existe à entrada de Lisboa no Prior Velho, junto do ACP e da Toyota também está cheio? Holiday inn express?

Back