Hotel para cão

rodriguezzz

New member
Sou dono babado duma cadela, e vou de férias daqui por uns dias para fora, e nos outros anos tive a quem deixa la, agora não tenho muitas opções, alguém já experimentou por os seus bichinhos num "hotel" canino?
Vivo na zona da grande Lisboa, se alguém pudesse sugerir algum hotel agradecia.[;)]

Sou dono babado duma cadela, e vou de férias daqui por uns dias para fora, e nos outros anos tive a quem deixa la, agora não tenho muitas opções, alguém já experimentou por os seus bichinhos num "hotel" canino?
Vivo na zona da grande Lisboa, se alguém pudesse sugerir algum hotel agradecia.[;)]

boas
tem atenção aos hoteis caninos.
existem muitos denominados hoteis caninos, que o que fazem é meter os cães no canil e só os tirarem de lá quando acabam as férias dos donos, ale´m de que se mudarem o tipo de alimentação a que estão habituados, podem ter doenças intestinais.
por isso um conselho que te dou é investigar bem, e ser caro não é sinónimo de qualidade

Tens ali o Sr. Cão no monsanto..

Já lá estive a espreitar uma vez e nao me pareceu mau.. alem de que já lá está há uns valentes anos, por isso nao pode ser mau de todo.

Back