Hotel/Residencial

No próximo mês irei estar na zona de Évora e terei de lá passar a noite. Agora a parte mais complicada será arranjar sítio para dormir.
Numa busca rápida pela net, encontrei algumas residenciais e alguns hotéis a preços convidativos, mas quando chego à parte dos comentários dos hóspedes fico de queixo caído e com medo de reservar nos sítios que vi.

Conhecem algum sítio que seja barato, não tem de ter pequeno-almoço (não faltam cafés), quarto com casa de banho privativa (vivo no séc.21 e partilhar a poltrona com todos os outros [:vm)]). Outra coisa é que pode ser até um máximo de 10/15km de Évora.

Já agora, em termos de noite, há algum bar que aconselhem por lá? Um sítio onde possa estar tranquilo com a esposa a beber um copo.

A categoria Residencial já não existe legalmente, embora o nome possa permanecer.
Procure no site Booking (entre outros...) e leia os comentários de quem por lá passou.
Pode sempre optar pelo Ibis, que por ser de uma cadeia internacional, não tem muito por onde enganar e a um preço razoável.

Turismo do Alentejo
Guia Turístico de Évora

Boa estadia! ;)

Nem sabia que havia o Ibis em Évora, aliás, nem nunca mais me tinha lembrado desse. Há uns anos atrás, dormi muitas vezes no Ibis mas em Santo Tirso, quando ía para a zona da Corunha. Já nessa altura eram bons para o preçário e pelo que vi, não me vai saír mais caro que alguns que dei a vista de olhos.

Nem sabia que havia o Ibis em Évora, aliás, nem nunca mais me tinha lembrado desse. Há uns anos atrás, dormi muitas vezes no Ibis mas em Santo Tirso, quando ía para a zona da Corunha. Já nessa altura eram bons para o preçário e pelo que vi, não me vai saír mais caro que alguns que dei a vista de olhos.

Para além de teres a vantagem de ser igual em todos os lados... Mais corredor menos corredor, mais andar menos andar, mais ângulo menos ângulo, vais ver que o quarto será "igual" aos que conheces. E já para não falar no preço fixo por uma ou duas pessoas. O pequeno-almoço é que acho caro...

E como de repente me dá pancada e mudo de ideia à última, heis que não será desta o meu regresso a uma cama no Ibis. Desta feita, a reserva já está feita no Solar de Monfalim. Agora é esperar pela data e passar uma boa noite de sono.
Desde já o meu obrigado a todos pela ajuda prestada.

Back