Hotspot protátil

iandrec

New member
Boas a todos!
Antes de mais desejo um bom ano de 2016 para todos os foristas que por cá passam todos os dias!

Bem abro este tópico para pedir sugestões.

Como o meu tarifário de internet do telemóvel tem só 1Gb e não me dá para nada e gosto de ter sempre internet sem restrições adquiri um cartão da Vodafone com tráfego ilimitado o que me tem permitido grandes poupanças e permitido usar a net onde bem me apetece e sem problemas. Na altura comprei um router muito simples que a bateria dá para algum tempo e a ligação não é das mais rápidas. Queria trocar por um bom hotspot portátil de boa qualidade, com uma ligação 4g, de pequenas dimensões que coubesse num bolso e com uma bateria generosa que me permitisse umas boas horas de autonomia sem me preocupar.

Que me sugerem?

Cumes

Eu deixei-me disso de andar com hospots às costas.

Uso um cartão 4G num telemovel dualsim Android e partilho net qd preciso. Funciona 5 estrelas.
No meu caso tem só 2GB mas chega para o que quero.

Também aborrece as se for pequeno tanto faz! O meu telefone também é enorme por isso já estou habituado a andar carregado com Gadgets [:D]!

Bem esse da Vodafone já tinha visto vou o resto do mercado!
Já agora, pergunto por ignorância minha, no cartão que usas para dados é fácil seleccionar que os dados que queres gastar são de determinado cartão e o trafego com chamadas de outro em simultâneo?

Cumes

Uso o NOS 4g
custou 40€ com 50% na adesão a um contrato
dura 4 horas penso eu
onde há 4g é fixe, fora isso..

Também aborrece as se for pequeno tanto faz! O meu telefone também é enorme por isso já estou habituado a andar carregado com Gadgets [:D]!

Bem esse da Vodafone já tinha visto vou o resto do mercado!
Já agora, pergunto por ignorância minha, no cartão que usas para dados é fácil seleccionar que os dados que queres gastar são de determinado cartão e o trafego com chamadas de outro em simultâneo?

Cumes

Sim, 1 cartão só chamadas activadas com dados desactivados.
O outro cartão só tem dados com plafond configurado.

Funciona tudo em simultâneo inclusivamente partilha de net mas qd liga o 3g a bateria vai rapidamente à vida pelo que convém ligar carregador. Mas funciona tal e qual um hotspot.

Back