HR-V joymachine!

xonix721

New member
Honda HR-V 1.6 ES de 12/1999 70000kms!
Já se sabe, que não é nem de perto nem de longe um verdadeiro TT, pois é limitado em vários aspectos e nem sequer foi concebido pra tal! Já tive um Patrol 2.8TD e constato as diferenças, obviamente não dá pra comparar, mas que o HR-V garante muita diversão e admiração pela sua facilidade/capacidade de lidar com off-road e TT ligeiro, disso não me restam duvidas, aliado á boa fiabilidade geral é um óptimo compromisso, pra quem pretende um versátil mas pequeno carro citadino, com bom espaço interior e uma estética unica, classe 1, bom estradista e capaz de incursões fora delas, apenas acessiveis aos TT, desde que se tenha a noção dos seus limites (altura ao solo, ângulos de entrada e saída...etc) o tipo de tracção favorece os consumos, mas limita em situações mais trialeiras, na areia por ex. parece peixe na água!

O coração do bixo
motorhrv1xa6.jpg


Algumas incursões divertidas
hrvareiafjv1.jpg

hrvgualq6.jpg

hrvpraiatrsea1.jpg

hrv2ri5.jpg

xxtbn6.jpg

dsc00562ma3.jpg

dsc00657oq9.jpg

dsc00650np2.jpg
 
Bem vindo!

O HR V anda por maus caminhos, o que já é mais que muitos jipes que andas por estas cidades, por isso o importante é a atitude.
 
Já tem um rádio mais actual c/mp3 :D Blaupunkt Milano MP28 (parecido no estilo e tudo) ficou a cantar que é um mimo 8)

radio_001673.jpg


próximo up grade: forrar volante a pele
 
Bem, isso depende sempre um bocado do uso que damos ao pé direito, mas bebe um bocadito. Pra teres a noção em cidade a andar nas calmas ou em estrada +-dentro dos limites legais faz 8,5L se os andamentos forem mais vivos e a puxar, já se sabe 11L facilmente ou mais até :) mesmo assim, antes prefiro isso do que ter outros mais económicos, mas com "rendas" nas oficinas!
 
Última edição:
Voltar
Superior