http://www.f1time.com - Equipas AHO

Podia era ter contribuído com mais algum dinheiro!

É possível transferir dinheiro entre pilotos? :confused:

Continuamos no outro tópico. [;)]

Nao sei se é possivel enviares mais fundos para a equipa ... mas estou a contar com os 2 pilotos no Top5 ... já entra alguma coisa ...

Ainda temos uns trocos , vai poupando o que tens eeheh , ou investe numa maquina para o 1º lugar.

Temos á volta dos 4M , sendo que gastamos quase 1M por corrida futuramente ... e ainda nao comprei peças para desgaste :|

Este jogo é bastante melhor que o anterior. Dá + trabalho, mas é + completo.

Para já, tenho a pole com 1.15.8. Vamos a ver como corre a corrida.

Quem quiser vir para a minha equipa, há um lugar vago.

Abraço

Em cima no canto sup esq , aparece Guest , depois aparece para escolher uma class e liga , mas eu seleciono e depois nao faz nada , será que da pra escolhermos a liga que queremos participar?

Eu iniciei o jogo logo na liga 4 (grupo 50) como todos os que se estão a registar! :confused:

lmss

Tenho a pole provisoria :) 1:16.086

Mas acho que a minha estratégia para as Boxs me vai dar cabo de tudo ...

Quantas paragens tens ?

Boa! :)

Eu fiz mal a minha qualificação. Fiz 3 das 4 corridas com os mesmos ajustes (armado em fino [:D]), devia ter ajustado como vocês estão a fazer agora, assim conseguia baixar o tempo! :sh) fica para a próxima corrida! [:D]

Eu também não estou muito certo da minha estratégia, tenho apenas 2 paragens! O carro vai ficar um pouco pesado mas também não queria parar muitas vezes nas boxes! De qualquer das formas esta primeira corrida vai dar para aprendermos umas coisas! :)

Alguém me pode dizer o que quer dizer isto :

Section 2steering feels strange, I may know more later[;)] Section 3steering feels strange, I may know more later[;)]

Já fiz um convite para a AHO RACING! Alguém que me aceite...

Last edited:
Já está![;)]

Epah, dei-te 2M, vê se geres bem o dinheiro!!![:D][:D]

Já dei ordens ao piloto para te deixar passar, o que deve acontecer lá para a volta 66 quando ficar sem combustível [:D]

Que nome para a equipa?Que dizes de Couceiro F1TeamCrashers

Já dei ordens ao piloto para te deixar passar, o que deve acontecer lá para a volta 66 quando ficar sem combustível [:D]

Que nome para a equipa?Que dizes de Couceiro F1TeamCrashers
Como os managers são uma verdadeira bosta, parece-me completamente apropriado!![:D][:D]

[;)]

Eu acho que esta corrida vai ser o degredo...

Não faço ideia se, o que fiz, fiz bem...

Cheira-me que o fuel vai acabar e eu vou parar...:sh)[:)][:)]

Mas aprende-se com os erros, não é verdade?[;)]

Exactamente! [;)]

E não estás assim tão mal, estás à minha frente na qualificação! [:D]

Mas isso também não é difícil...[:p]

j/k.[;)]

A corrida é que conta, e como vou ficar sem fuel...:sh)[:)]

[8b] :sh) [:)]

Para a próxima corrida vou passar mais tempo a praticar e vou ser o último a qualificar-me... [:p] [:D]

Eu fiz umas contas muito rápidas e mandei o carro parar nas boxes uma volta antes do suposto fim do combustível! Ou seja, basta um pequeno desaire e fico a meio do caminho![:)]

Para a próxima corrida já vamos ter um novo chassis[;)]

Back