Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Mendes77
Desde o ano passado que a Venezuela vem adquirindo material de guerra!
Já ouviste falar em defesa?
Achas que a Venezuela não deveria ter meios de se defender de um possivel ataque de um governo terrorista qualquer, tipo: EUA?
Que eu saiba não é Venezuela que invade e ataca paises sob pretextos dubios, não é a Venezuela que comete genocideo.
citação:Originalmente colocada por mundano
Estas errado! Nunca disse que todo empresario seja elite corrupta.
Quanto aos investimentos na Venezuela, o que a Venezuela precisa e quer é de "PARCEIROS ECONOMICOS" e não "PATRÕES" (Estrangeiros), a Venezuela em 40 anos de "Democracia" o que teve foi "Patrões" que faziam o que bem entendiam com as riquezas do pais. Se é para ter investimentos desses (exploração) é melhor não te-los.
Tu vives ainda num mundo marxista, não posso esperar que entendas certas coisas...
Mas só para referencia, podes escrever ai que actualmente se há coisa que o dinheiro não tem é nacionalidade. Ele está onde mais rende, e as mudanças na Venezuela espantam-no..
E quando aos patrões explorarem.. Enfim.. Isso só me dá vontade de rir. Quase sempre, as empresas extrangeiras têm praticas bem mais modernas, humanas e amigaveis do que as nacionais, no caso de paises mais atrasados.. Basta ver o exemplo de Portugal, tu achas que tens melhores condições na Autoeuropa, ou na fabrica de calçado do Manel Jaquim de Barcelos?
Agora, se o pais não tem condições para que haja trabalho decente, isso é um problema que podes culpar a todos, mas é pura hipocrisia apontar o dedo aos empresarios estrangeiros...
Não tarda esses empresarios saem de lá, depois é a fuga de capitais, ou seja, os proprios venezuelanos que têm dinheiro para investir e fazer a economiaandar, face as incertezas preferem investir no estranjeiro ou simplesmente depositar lá o dinheiro e depois, nem o petroleo consegue aguentar tudo sozinho..
O que eu sei é que a Venezuela tinha um PIBpm Per Capita em 1990 que era 47% do amricano, e em 2004, o PIB per capita da Venezuela era 11% do americano.. Ou caso se façam as correcções relativas à paridade do poder de compra sobe para 14%..
O destino da Venezuela parece demasiado claro..
As compras de material de guerra podiam ser muito justas.... não fossem as 100.000 Kalashnikov ou a fábrica de Kalashnikov a construir na Venezuela.citação:Originalmente colocada por Mendes77
Achas que a Venezuela não deveria ter meios de se defender de um possivel ataque de um governo terrorista qualquer, tipo: EUA?
Que eu saiba não é Venezuela que invade e ataca paises sob pretextos dubios, não é a Venezuela que comete genocideo.
Lá estás tu com as tuas hipocrisias... Mas achas credivel um ataque dos USA à Venezuela? Ou achas sequer que isso passa pela cabeça dos americanos?
Se achas que é por estar com medo de um ataque dos USA que a Venezuela entrou nessa corrida ao armamento, enfim.. És muito inocente..
Não conheces a historia do Iraq, libano, chile, cuba, etc, etc? pelo amor de Deus!
às vezes o melhor é estar-se calado, para não se dizerem asneiras.citação:Originalmente colocada por Mendes77
citação:Originalmente colocada por J.R.
As compras de material de guerra podiam ser muito justas.... não fossem as 100.000 Kalashnikov ou a fábrica de Kalashnikov a construir na Venezuela.citação:Originalmente colocada por Mendes77
As 100.000 são para a guarda popular pretoriana do nosso Sancho.
E o mundo e a região precisa mesmo de uma nova fábrica de Kalashnikov...
Tudo isto nós já vimos.... em todo o mundo.
Mendes77.
É esse o problema
Quanto ao progresso estamos de acordo.. Acho é que temos visões diferentes do que significa a palavra. Progresso para mim não significa pobreza, ditadura e populismo.. Que é para onde a Venezuela caminha.
Não conheces a historia do Iraq, libano, chile, cuba, etc, etc? pelo amor de Deus!
Conheço.. E tu?
É que estás a tentar fazer paralelos que para quem conhecer minimamente não fazem sentido.
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
às vezes o melhor é estar-se calado, para não se dizerem asneiras.citação:Originalmente colocada por Mendes77
Mendes77, recomendo-te uma musiquinha que decerto te vai fazer feliz e entreter durante algum tempo..
Fim da Ditadura, do "artista": Valete
Num emule perto de si..
A quem???citação:Originalmente colocada por Mendes77
citação:Originalmente colocada por J.R.
As 100.000 são para a guarda popular pretoriana do nosso Sancho.
E o mundo e a região precisa mesmo de uma nova fábrica de Kalashnikov...
Tudo isto nós já vimos.... em todo o mundo.
Mendes77.
É esse o problema
Não vou dizer que concordo! mas... o que sugeres? Que todos os paises do 3º mundo assinem a sua "rendição incondicional"?
São terriveis para as populações locais...citação:Eu não preocupava com a capacidade belica da Venezuela ou do Irao que são ridiculamente pequenas comparas com a das potencias mundias... não são os paises tercermundistas que instigam as guerras.. que eu saiba...
Não deves rejeitar à partida algo que não conheces.. Ouve e depois logo ves..![]()