citação:Originalmente colocada por Paulo Geraldes
Esta a entrar agua no habitaculo. A agua ao dissipar fica alojada nos vidros/interior do carro. Deve estar a acontecer algo parecido com isto. Ou seja mau isolamento.
Cumps
PG
citação:Originalmente colocada por mundano
Ah... E já agora.. Se tiverem AC, usem o AC mais vezes que o AC desumidifica o ar..
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Bem, o problema do autor do tópico é o mesmo do meu.
Pelo menos a mim, o problema não está nos vidros ficarem embaciados mas sim os mesmos não desembaciarem, nem com o A/C, Chaufagem ligada.
citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Bem, o problema do autor do tópico é o mesmo do meu.
Pelo menos a mim, o problema não está nos vidros ficarem embaciados mas sim os mesmos não desembaciarem, nem com o A/C, Chaufagem ligada.
O que já me aconteceu no Astra F foi o seguinte:
A tampa do filtro de ar do habitáculo ficar mal encaixada, e como este é montado do lado de fora, entrava água para o filtro e este encharcava de água. Resultado, ao ligar o aquecimento, ainda embaciava mais porque começava a secar o filtro do ar. [8]
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Mad Dragon, se lhe deres com o Ar quente, acaab por secar.
citação:Originalmente colocada por mundano
Mad Dragon...
Limpa bem os vidros por dentro com um produto anti-embaciante e se puderes deixar o carro ao sol com os vidros abertos para secar as humidades, deve melhorar em muito a situação..
E já agora, verifica se não tens agua dentro do sistema de entrada de ar para o carro..
Então alguma coisa está mal com o aquecimento. A velocidade é boa? Os respiradores de cima estão a deitar bem? O ar sai quente?
Mesmo metendo a velocidade no máximo, o quente no máximo e apenas a sair ar para cima, continua tudo embaciado?
Se sim, então deves ser tu que respiras de mais. LOL
citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro
olha no meu acontece um pouco isso principalmente estes dias. Pode acontecer no inverno, e a solução não definitiva, mas ajuda é, durante a noite, coloca um prato com bastante café ou cevada no banco do pendura, e vais ver de manha como tens o prato - encontras o café feito em papas, todo molhado, e os vidro secos!!!Não limpa tudo, mas ajuda, e muito!!!Cumps!
citação:Originalmente colocada por Romao
citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro
olha no meu acontece um pouco isso principalmente estes dias. Pode acontecer no inverno, e a solução não definitiva, mas ajuda é, durante a noite, coloca um prato com bastante café ou cevada no banco do pendura, e vais ver de manha como tens o prato - encontras o café feito em papas, todo molhado, e os vidro secos!!!Não limpa tudo, mas ajuda, e muito!!!Cumps!
A serio!?
Hei-de experimentar isso! [:I]
citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
Ja te deram ai uns bons conselhos.
Eu comecei a ter alguns problemas de embaciamento depois de umas aventuras no banco de tras[:I].
A solucao foi deixar o carro na garagem com os vidros abertos. Melhorou logo.![]()