Hummer Sucks?

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

é lógico que não passa de uma "cabala" :D contra os hummer .......
feito por radicais anti-hummer ..........

Aliás existe mesmo um tópico teu a falar de isso mesmo, ou estou enganado?

hummer8nq.jpg

Eu vi este na quarta ao pé do Vasco da Gama e ñ me importava nada de ter um...:)

Se não fôr, tem matriculas falsas!! MX = exercito.
deve ser aquele material em fim de vida que os americanos nos empurram pela utilização da base das lages!!

eu fui exprimentar o h3 e fiquei contente com o que vi .pois o h3 e muito mais pequeno e curto entre eixos torna-se mais manovravel do que o h2 ou h1.no entamto nao penso que sejam veiculos de trial por causa dos seus eixos muito abertos e longos.e depois ha que ver que hummer nao e sinonimo de atravessa tudo mas sim penetra tudo. mais facil atrvessar um muro com o hummer do que um samurai penso eu de que ??????????????????
cada macaco no seu galho ja dizia o meu avo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

citação:Originalmente colocada por alexmito

eu fui exprimentar o h3 e fiquei contente com o que vi .pois o h3 e muito mais pequeno e curto entre eixos torna-se mais manovravel do que o h2 ou h1.no entamto nao penso que sejam veiculos de trial por causa dos seus eixos muito abertos e longos.e depois ha que ver que hummer nao e sinonimo de atravessa tudo mas sim penetra tudo. mais facil atrvessar um muro com o hummer do que um samurai penso eu de que ??????????????????cada macaco no seu galho ja dizia o meu avo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não concordo ... [:p]
Todos penetram ... só que uns é a bruta e outros é com jeitinho [:I]
O que interessa é ser-se trabalhador :D[}:)]
O Hummer é sem duvida impressionante e imponente pelas dimensões ... á Americana [xx(] mas penso (daquilo que ouço e vejo) que o H2 e H3 vivem a sombra da popularidade que a guerra do Golfo e as estrelas de Hollywood deram ao H1. De qualquer forma os videos não me parecem crediveis, pois estas maquinas não são feitas de papel ;) e concerteza não partem tão facilmente nem ficam "presos" em pedras da "calçada". [8)]

Voltar
Superior