Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
pois, eu acho que falavas do saxo e eu do hyundai, pois a questão do autor é a possivel compra deste carro, sendo um optimo negocio e a possibilidade de o colocar a gas torna-o ainda mais apetecivel, mesmo contrapondo um diesel, e ao menos não anda a infestar a estrada.[]
Sem duvida, e não se mexe nada mal[Vocês têm noção que esse carro é considerado muito fiavél? Inclusive o Top Gear disse muito bem, dessa série e da seguinte que praticamente é o mesmo, mas com roupa nova. Esse preço? Comprava já![]()
Eu era do 106 que tava a falar.
Comprar o Hyundai e gastar outro tanto no GPL, sai mais cara a emenda do que o soneto.
Já tive um Hyundai coupé 1.6 116cv, é um carro fiável com um comportamento honesto.
A nivel de andamento , foi das maiores desilusões que tive, na altura tinha trocado um Lancia Y 1.2 16v 86cvs, por o Hyundai , iludido por ser um 1.6 , mas a caixa longa acaba por deitar tudo a perder, não é um carro rápido, e os consumos acabam por ser excessivos face aquilo que o motor tem para dar.