Hyundai coupê mk2 ??

Em relação ao GPL o meu primo teve um Punto 1.2 a GPL e nunca o vi preocupado com o carro ficar mais lento, a perda não é assim tanta.

Mas no 106 1.1 acho que nem vale a pena, tendo em conta os excelentes consumos que o carro é capaz de fazer.

pois, eu acho que falavas do saxo e eu do hyundai, pois a questão do autor é a possivel compra deste carro, sendo um optimo negocio e a possibilidade de o colocar a gas torna-o ainda mais apetecivel, mesmo contrapondo um diesel, e ao menos não anda a infestar a estrada.[:D]

Eu era do 106 que tava a falar.
Comprar o Hyundai e gastar outro tanto no GPL, sai mais cara a emenda do que o soneto.

Vocês têm noção que esse carro é considerado muito fiavél? Inclusive o Top Gear disse muito bem, dessa série e da seguinte que praticamente é o mesmo, mas com roupa nova. Esse preço? Comprava já:D
Sem duvida, e não se mexe nada mal[;)].
Quem me dera quando tive o Accent de ter esse motor, que em relação ao 1.3 que tinha ia uma grande diferença.

Eu era do 106 que tava a falar.
Comprar o Hyundai e gastar outro tanto no GPL, sai mais cara a emenda do que o soneto.

acho que estás enganado, pois compra o carro com 1000 €, + 700€ para a chapa + 1500€ para o gas, fica em 3200€, que carro compraria a diesel com este dinheiro?

Esse Hyundai está muito fixe, por esse preço ainda por cima. Se meteres o GPL vai para 3200-3400€ no máximo, e os Hyundai Coupé usados custam para cima disso, sem GPL. Por isso sim, é um óptimo negócio.

Vamos lá pensar amigos, então tem lógica sequer por em causa uma compra destas? O carro para além de super fiável, muito bonito, tem um certo estilo e marca sempre presença, porque no fundo é um 1.6 a gasolina com 116 cv. É certo que gasta mais que o 106, mas é que são carros que nem se podem comparar. Então, sequer tem lógica comparar um 1.1 com 55 cv a um 1.6 com 116cv? Um verdadeiro desportivo de um segmento muito superior? Um carro também não é só consumos! E é preciso ter em conta que o carro está a 1000€ e tem só 60.000 km! Sinceramente, se tivessem estes dois carros à frente, com certeza e sem dúvidas, sei qual escolheriam. É óbvio! E para quê por-se com mariquices e entraves ao rapaz! :confused:
Avança, tens a minha autorização (brincando) :)

Mas qual é a dúvida?

Mesmo que não o queiras para ti,ficas com ele arranjas e vendes barato para despachar!

Ganhas dinheiro, dás dinheiro a ganhar, e quem o comprar compra o mais barato! ganham todos! [:p]

Já tive um Hyundai coupé 1.6 116cv, é um carro fiável com um comportamento honesto.

A nivel de andamento , foi das maiores desilusões que tive, na altura tinha trocado um Lancia Y 1.2 16v 86cvs, por o Hyundai , iludido por ser um 1.6 , mas a caixa longa acaba por deitar tudo a perder, não é um carro rápido, e os consumos acabam por ser excessivos face aquilo que o motor tem para dar.

Já tive um Hyundai coupé 1.6 116cv, é um carro fiável com um comportamento honesto.

A nivel de andamento , foi das maiores desilusões que tive, na altura tinha trocado um Lancia Y 1.2 16v 86cvs, por o Hyundai , iludido por ser um 1.6 , mas a caixa longa acaba por deitar tudo a perder, não é um carro rápido, e os consumos acabam por ser excessivos face aquilo que o motor tem para dar.

É de certeza mais rápido que um peugeot 106 1.1! [:D] Muitas vezes os consumos têm influencia no pé no acelerador... Também é preciso ter isso em conta...

Já conduzi várias vezes esse modelo com esse motor. Os 116 cv não são nada do outro mundo, em baixa rotação é lento (até ás 3 mil rpm) mas a partir daí despacha-se bem o que leva a que os consumos sejam um pouco altos na ordem dos 8/9l. Mas se andares em estrada com velocidades moderadas o carro não é nada gastador (6/7l). É bastante fiável e bem mais seguro que um 106. Lembro-me que na altura o mesmo em auto-estrada chegou a marcar 230 km/h (marcados, reais devia ser bastante menos). A meu ver um ponto fraco desse carro era a insonorização das portas, isto porque a velocidades mais elevadas entrava ar pelo pelas borrachas de vedação do vidro com a porta.
Por esse preço fazes um bom negócio sem dúvida alguma.

Voltar
Superior