Hyundai Getz 1.5 CRDI - opiniões

tou a ver que tenho que ir pro Luxemburgo... lol
e as despesas são mais caras?

quanto ao carro, pelo que tenho ouvido, esse também tem cavalinhos escondidos... acho que andam à volta de 25cv escondidos, o que é bem bom para o carrinho que é... isso com uma reprosinha, só para melhorar os consumos, ficaria aí uma bela máquina.

de resto, é pena a imagem (nem é bonito nem feio), a marca com pouco nome (mas já com algumas notas positivas).

É importante saber preços para as revisões. Quanto a fiabilidade, o motor é ainda recente, o que não dá ainda para se ter uma noção neste sentido. Contudo, penso que a marca até é fiavel.

Aqui onde trabalho há um que anda cá há um mês pouco.(é comercial e de aluguer). já fez 11.000Km~aqui e oi Sr. que anda mais nele diz que não é nada mau,já faz é uns barulhitos (ainda não tem 30.000Km), mas que anda bastante bem (e ele anda sempre acelerado e está habituado a andar num Golf V 130cv). o preincipal problema são os consumos, que com facilidade chegam perto dos 10l/100km.

a empreza onde trabalho no inicio do ano adequeriu 6 carrinhas da hyundai ,o pior negocio de sempre ja mudei pastilhas a 2 delas e... uma com 25000km e uotra com 28000 ,vamos a ver as outras teem menos kilometros... a ver vamos

Vamos lá reanimar este tópico.

Tenho um Getz Van (comercial) debaixo de olho para a Maria.
50.000km, ano 2004, pedem 8500€.

Que acham do pópó? Comentários?

Sei que alguém em tempos colocou no fórum um "link" para outro fórum dedicado à Hyundai mas já não encontro. Alguém se lembra qual é?

Pontos positivos:
- Desenho engraçado
- Espaçoso
- Montagem do interior boa
- Boa relação Equipamento/Preço
- Fácil de manobrar
- Motor desenvolto
Pontos negativos:
- Materiais interiores pobres
- Suspensão e bancos desconfortavéis
- Mala demasiado funda
- Direcção muito leve para o meu gosto
- Insonorização fraquita

tenho um primo meu que trabalha na Hyundai e ele relativamente a esse carro só tem dito coidas boas, ou seja, que anda muito bem, gasta pouco, tem um arranque muito bom, fora do normal (isto dito por ele).
ele anda com todos os modelos e motores possíveis na Hyundai e diz que o melhor é mesmo esse, os outros não são assim tão bons...
quanto á qualidade de construção e rigidez, é como ele diz, quando são novos todo muito bonito, com dois ou trez anos é barulhos parasitas por todo a lado, o melhor é despaxa-lo logo.
Mecanica, se não abusar muito dele não dá problemas, caso contrária vai visitar muitas vezes o mecânico...
Na minha opinião é Hyundai, tem uma imagem de marca fraca, e uma qualidade nada por aí além, mas quanto a preço e garantias é dos melhores do segmento...

O carro é jeitoso, tenho um colega que costuma andar com um, mas é da mãe :D, os interiores parecem-me um bocado pobres, e os plasticos um bocado duros, mas fora isso até não desgosto do carro.
Quanto ao motor, anda bem, rápido q.b, esse motor acho que na realidade debita mesmo cerca de 130 cv segundo um teste que li, de consumos não faço ideia...
No geral é um carro que tem uma relação qualidade/preço boa na minha opinião. ;)

na rent a car onde trabalho já experimentei alguns.
a meu ver o restyling benificou a imagem no geral do conjunto. e em termos de motor o 1.5 4 cilindros está bem jeitoso, tanto o de 88 como de 110. o motor não emite assim muitas vibraçoes, e em termos de qualidade geral, tem aguentado bastante sem problemas.as coisas piores são mesmo os pneus na medida 165 por qualquer cosia r14 que se gastam muito rapidamente e o formato do banco do condutor....isso axo que é por ter o rabo espalmado lolol!
a maior parte das versoes que tenho no trabalho sao sem regulação em profundidade do banco e o que sinto por vezes é o meu corpo a deslizar para a frente...not good.

Voltar
Superior