Hyundai H1

Stpesapeida

New member
Boas a todos!!
Estou a pensar adquirir uma Hyundai H1 2.5 TDI de 2000 com 160000Km. Gostava de saber a opinião de quem já lidou com uma, a nível de consumos prestações e sobretudo fiabilidade. Pois nunca tive experiencias nem com a marca nem com o modelo.
Abraço
João

Faltou dizer que é de 3 lugares caixa fechada.
João
são furgões fiáveis, conduz-se como um carro ligeiro e são muito confortáveis.

Esses motores (origem Mitsubishi) gastam muito mais nas versões atmosféricas, o TDI já é mais poupado, mais silêncioso e tem boa potência.
Já andei numa e a unica critica que lhe aponto é a suspensão traseira que é muito saltitante quando circula vazia.

abraço.

Sempre me disseram que são bastante saltitonas de traseira.

Como disseram, há problemas com os travões. O meu tio ficou sem travões numa descida e mandou-se contra um muro. O meu avô também tinha uma e esteve algum tempo parada com problemas nos travões, não sei o quê em concreto.

Boas a todos!!
Para o bem e para o mal, já cá mora uma:), comprei a um particular, em muito bom estado com 90000Km de 2000. Até agora estou satisfeito.
Abraço
João

eu tenho uma crdi de 2004 de 140cv origem com algumas modificaçoes de motor e tive de meter pastilhas e discos e por incrivel que pareça em 2 semanas fiquei sem pastilhas resposta do mecanico as bombas ficaram sempre em esforço levou outras novas mas ao aquecer ela deixa de travar ja estive a ver umas da EBC green QUE aguentao ate 650graus

Voltar
Superior