newcarforlady
New member
O que acham da nova hyundai i30sw que está para sair? a versão de lançamento é 1.6 diesel e com 110cv, por cerca de 30000€. Neste momento quero trocar o meu hyundai i10!!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A assistência pós-venda da hyundai é um nojo... falo por experiência própria.
Já foste à Kia pedir uma proposta? A diferença são mais 5000 do que 500...Quanto à assistência acho que realmente vai dos concessionários, com o meu i10 nunca tive um problema de cada vez que ia lá! Também já me falaram da kia ceed, mas com as mesmas características que esta está sair fica quase ao mesmo preço! Também me falaram no toyota auris, mas fiz a simulação e acabam todas no mesmo preço, mais 500€ menos 500€
Bom dia. Aproveito este tópico porque também ando interessado na compra de uma carrinha para final do ano e também ando de olho na hyundai i30 sw, mas na versão 1.4 7 dct gasolina. Ainda não consegui fazer TD (e pelo que vejo nesta motorização com caixa automática irá ser difícil conseguir) mas o que me tem deixado mais apreensivo é que em todas as reviews que tenho visto desta carrinha, todas dão boa avaliação em termos de conforto, espaço, etc mas o "fun to drive" tem uma nota muito baixa (por exemplo o telegraph dá 3/10 nesta categoria), e mesmo nas reviews em Portugal falam que a condução não é muito entusiasmante vs as carrinhas concorrentes do segmento.
Alguém tem ideia porque isto acontece? Serão as afinações e o chassis que estão abaixo da concorrência? Se for é pena porque em termos estéticos e de conforto a carrinha parece-me muito bem conseguida.
Hoje fui a um stand da Hyundai à procura de informação sobre a 1.4 tgdi gasolina mas o vendedor disse que a carrinha tambem tem disponivel atualmente a versao 1.6 136 cv 7 dct com um preco competitivo, que anda muito bem e mais poupada que a versao a gasolina.
Tb disse que os motores da hyundai nao dao problemas de faps nem requerem manutencao. Sera mesmo assim? Alguem tem feedback sobre a performance desses motores 1.6 cdti hyundai?