sempreabrir Well-known member Aug 12, 2025 #5 Mais um suv? Qualquer dia ter um carro não suv vai ser como hoje ter um cabriolet:sh)
Mrodrigues Well-known member Aug 13, 2025 #6 sempreabrir said: Mais um suv? Qualquer dia ter um carro não suv vai ser como hoje ter um cabriolet:sh) Click to expand... Não me parece.
sempreabrir said: Mais um suv? Qualquer dia ter um carro não suv vai ser como hoje ter um cabriolet:sh) Click to expand... Não me parece.
Mrodrigues Well-known member Aug 22, 2025 #8 Pelos vistos será "3" e aparecerá como concept no salão de Munich.
lss911 Well-known member Aug 27, 2025 #10 Este modelo promete! Tecnicamente e em originalidade parece que vai ser competitivo!
Mrodrigues Well-known member Sep 9, 2025 #16 "Os coreanos só fazem carros feios e resistentes", onde vai esse tempo!
Afcivic Well-known member Sep 9, 2025 #18 EStou curioso para ver como a Hyundai vai estragar um design porreiro como este.[]
Pneucareca Well-known member Sep 9, 2025 #19 Afcivic said: EStou curioso para ver como a Hyundai vai estragar um design porreiro como este.[] Click to expand... No Ioniq 5 até correu bem a passagem.
Afcivic said: EStou curioso para ver como a Hyundai vai estragar um design porreiro como este.[] Click to expand... No Ioniq 5 até correu bem a passagem.
Afcivic Well-known member Sep 9, 2025 #20 Pneucareca said: No Ioniq 5 até correu bem a passagem. Click to expand... Para mim é um dos poucos carros que funciona bem em fotos e torna-se um trambolho ao vivo, demasiado grande para um design de hatch.[]
Pneucareca said: No Ioniq 5 até correu bem a passagem. Click to expand... Para mim é um dos poucos carros que funciona bem em fotos e torna-se um trambolho ao vivo, demasiado grande para um design de hatch.[]