Pois.... são provas mais que credíveis, que tens aí qualquer coisa em cima do pescoço que não funciona muito bem.....:sh):sh)
Vamos animar o tópico do puto da Madeira:
A hyundai não é aquela marca de ar-condicionados?
Eles fazem de tudo, e são auto-sustentáveis, e por essa razão, não precisam de pertencer a nenhuma outra marca.
Ah, já agora, também têm das maiores frotas navais do mundo. []
Não percebo para que é que este "homenzinho" vem para um fórum, que pelos vistos é completamente paralelo às suas escolhas, criticar e em nada contribuir para quem gosta de certas e determinadas marcas. Digo mais, ele não é nada menos que um comprador Alfa Romeo (um fiat camuflado e reprogramado, daí a excelente fiabilidade da marca []), e ainda intitulasse como advogado... Pelo seu grau de inteligência, só evidencia que tirou o curso a passa-lo por debaixo da porta... Enfim...
Mas, como resposta às tuas relações de concordância entre marcas da mesma nacionalidade, tenho que concluir que um Ferrari e um Lancia, são a mesma coisa! PORQUÊ?![]()
Já agora, vê isto, e se quando acabares, não tiveres mais nada para fazer, vê se vais aprender o significado de justiça, liberdade de expressão, e mais que tudo, HUMILDADE!
Cresce, porque a maturidade não se revela na idade, mas sim, na nossa de maneira de ser, pensar e mais que tudo, VALORIZAR AS VERDADEIRAS COISAS DA VIDA!
E queres comparar que Hyundai a qual Alfa?Não percebo para que é que este "homenzinho" vem para um fórum, que pelos vistos é completamente paralelo às suas escolhas, criticar e em nada contribuir para quem gosta de certas e determinadas marcas. Digo mais, ele não é nada menos que um comprador Alfa Romeo (um fiat camuflado e reprogramado, daí a excelente fiabilidade da marca []),
Mas o getz era barato eu tenho um e concordo com quase tudo.Tenho a infelicidade de conduzir um getz de vez em quando, é dos piores carros que já conduzi ate hoje.
Com 60k, por dentro faz lembrar um carroça tal a sinfonia de barulho, tem a agilidade de um carrinho de compras, a condizer com o motor que se arrasta.
Este tipo de carros tem sempre mercado e fazem falta, mas perdem a razão de existir se o preço for igual ao de carros produzidos por marcas com mais qualidade e experiência.
A hyundai não é aquela marca de ar-condicionados?
Eles fazem de tudo, e são auto-sustentáveis, e por essa razão, não precisam de pertencer a nenhuma outra marca.
Ah, já agora, também têm das maiores frotas navais do mundo. []
Actualmente acho que não têm motores de outros grupos(acho).São, são.....[]
Por isso é que andam por aí tantos Hyundai's com motores de outros fabricantes....... ainda hoje andei com um desses; um Galloper.... ou seria um Mitsubishi Pajero?![
]
Tenho a infelicidade de conduzir um getz de vez em quando, é dos piores carros que já conduzi ate hoje.
Com 60k, por dentro faz lembrar um carroça tal a sinfonia de barulho, tem a agilidade de um carrinho de compras, a condizer com o motor que se arrasta.
Este tipo de carros tem sempre mercado e fazem falta, mas perdem a razão de existir se o preço for igual ao de carros produzidos por marcas com mais qualidade e experiência.
ricardoggon; Cresce said:VALORIZAR AS VERDADEIRAS COISAS DA VIDA! [/B]
[][
][
][
][
]
Deste o teu melhor? Esforça-te mais um pouco que consegues! [][
]
Edit: para a próxima corrige os erros da tua escrita. Só te fica bem! []
E queres comparar que Hyundai a qual Alfa?
É que mesmo a fiabilidade já foi chão que deu uva..
Apesar de terem uma gama de carros mais completa que a AR.
São, são.....[]
Por isso é que andam por aí tantos Hyundai's com motores de outros fabricantes....... ainda hoje andei com um desses; um Galloper.... ou seria um Mitsubishi Pajero?![
]
Quando faço referência à evolução da marca, porque é que me vais buscar um carro que começou a ser fabricado após 1997!?O Accent também era motor Mitsubishi...