hyundai santa fé

citação:Originalmente colocada por MGomes

citação:Originalmente colocada por raul silva

Em termos de gosto, coreanos é do pior que há. Se fizerem
um inquérito num lar da terceira idade vão todos achar um
carro muito interessante.
Cumpts.
raul

No meio dos coreanos todos, só o Kia Sorento é que é menos mau (em termos estéticos)

Adoro-o

sorento_5_800x600.jpg

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Cumpts.
raul

No meio dos coreanos todos, só o Kia Sorento é que é menos mau (em termos estéticos)

Adoro-o

Por acaso também simpatizo com ele

2006510195044_kia012.JPG

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Cumpts.
raul

Adoro-o

Por acaso também simpatizo com ele

Epá, isto assim tá mal. [:0]

Jipe tem que ser gaja...vocês já alguma vez viram machos de barba rijo que andam no mato e aTTascam até às orelhas a dizer "adoro-o", "simpatizo com ele"...

Não pode ser...têm que dizer coisas de macho...tipo "tenho que montar aquela máquina" ou "tenho que domar aquela máquina" e coisas desse género...

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

(j/k)

Quando vejo um kia ou um Hyundai até me dá vómitos
só de pensar o que a malta que os comprou tinha na
cabeça. Aquilo, como não sabe a nada, nem ressaca dá.
Cumpts.
raul

não me batam agora ok?
esteticamente até acho o santa fé porreiro, tipo não dá nas vistas.
tanto o 4x2 como o 4x4 são clase 1 e o consumo é uma coisa boa. com o preço a que o gasoleo anda (e ficará mais ainda) ando a pensar em possiveis alternativas aos 9/10 l 100 e à classe 2 do TII.
mas só mesmo se surgir um negócio bom, pq euros p meter em cima é coisa que não abunda.
gracias

Quando vejo um kia ou um Hyundai até me dá vómitos
só de pensar o que a malta que os comprou tinha na
cabeça. Aquilo, como não sabe a nada, nem ressaca dá.
Cumpts.
raul

Bem Raul... isso é só críticas destrutivas... isso foi alguma má esperiência com marcas coreanas?

citação:Originalmente colocada por jonibigud

não me batam agora ok?
tanto o 4x2 como o 4x4 são clase 1 e o consumo é uma coisa boa. com o preço a que o gasoleo anda (e ficará mais ainda) ando a pensar em possiveis alternativas aos 9/10 l 100 e à classe 2 do TII.
mas só mesmo se surgir um negócio bom, pq euros p meter em cima é coisa que não abunda.
gracias

O que pensar vir a poupar em gasoleo e portagem vai concerteza sair-te mais caro em manutenção..

material de concorrencia para o santa fé deve ser proximo do zero

Para o T II seja cá seja em Espanha arranjam-se umas coisas.

Daqui a uns anos quando pensares em vender, estalas os dedos e la se foi o Terrao.. o Santa Fe tens que andar a pedir por favor que te comprem a coisa..

Nao era troca que eu faria de maneira nenhuma..

Se queres um bom e economico vai para um Grand Vitara 2.0 TD, alem de mais bonito ( mas isto é subjectivo ) tem uma base Mazda bem boa e tem boa aceitação no mercado.

Falando no Sorento.. isso não é aquela réplica barata do antigo ML ??

hehehehe

citação:Originalmente colocada por sitefixe

não me batam agora ok?
gracias

O que pensar vir a poupar em gasoleo e portagem vai concerteza sair-te mais caro em manutenção..

material de concorrencia para o santa fé deve ser proximo do zero

Para o T II seja cá seja em Espanha arranjam-se umas coisas.

Daqui a uns anos quando pensares em vender, estalas os dedos e la se foi o Terrao.. o Santa Fe tens que andar a pedir por favor que te comprem a coisa..

Nao era troca que eu faria de maneira nenhuma..

Se queres um bom e economico vai para um Grand Vitara 2.0 TD, alem de mais bonito ( mas isto é subjectivo ) tem uma base Mazda bem boa e tem boa aceitação no mercado.

Acho alguma piada ao SANTA FÉ...Mas realmente os preços de peças e assistência não são dos melhores. Realemente entre um GV e um SANTA FÉ , nem pode existir duvidas :D , tanto que na altura da compra do meu GV ainda ponderei comprar um SANTA FÉ , mas preferi comprar um que ao menos tem a base convencional de um TT a sério. :)Quanto aos consumos devem andar ela por ela.Mas prefiro a fiabilidade do motor MAZDA.

O Vitara com motor Mazda? Não sabia, pensava que tinha um motor
peugeot. Bem, o vitara sempre é mais fixe que um coreano.
Não tenho nada contra os Coreanos, acho isso sim uma falta de
gosto. Andei de nipo durante 8 anos (200000kms), andei de UMM,
tive 2, e destes apenas gosto do UMM, pelo menos tem um design
curtido. Passei para o land rover e, meus amigos, não tem nada a ver
nem no TT, nem no estilo, está a milhas do resto. Qem está
a pensar no consumo ou na portagem, o melhor é não comprar um jipe´
e muito menos uma espécie, como um tucson ou santa fé 4x2, pois isso
é kitsh puro, pelo preço mais vale um carro normal que gasta menos
e é tarifa 1.
Cumpts.
raul

O Vitara com motor Mazda? Não sabia, pensava que tinha um motor
peugeot.

Os Vitaras e GV com motor 1.9TD era Peugeot, o 2.0 é Mazda.

Tambem há 2.0 HDi da peugeot.

basicamente os Vitara JR 2.0 e Grand Vitara 2.0 TD sao mazda, o Vitara 1.9 D e TD é peugeot e o Vitara 2.0 HDi e Grand Vitara 2.0 HDi sao peugeot tambem..

e para a salganhada tambem ha o Samurai 1.9 D pickup de motor renault

hehehe

Salada russa

citação:Originalmente colocada por B_Palma

citação:Originalmente colocada por TerranoII

beem, já vi que este carro n é mt popular por aqui...
mais uns dias e apago o tópico

jonibigud, é dificil falar do que não se conhece. Esse carro tem como armas o espaço interior, conforto e consumos comedidos. Como lado menos positivo as peças são carissimas, a assistencia nem sempre é a melhor e a fiabilidade geral do carro e contrução do mesmo deixam um bocado a desejar. Se não estou em erro o motor do Santa Fé é de origem VM. Penso que é um carro que desvaloriza muito o que é bom pra quem quer comprar em segunda mão.

Boas...
Eu não quero contrariar mas o motor 2.0 CRDI penso que seja mesmo Hyundai.
Estou de acordo com a assistencia que realmente nem sempre é a melhor, já tive um hyundai e por vezes eles pareciam perceber menos que eu... quanto a fiabilidade do motor em si penso que não tenha dado grandes dores de cabeça... mas como muita pouca gente comprou esse carro, quer dizer que também existe muito poucas criticas:D.
Com a ultima evolução desse motor, conseguiu-se extrair mais cavalos, mas o que benificiou foram os consumos que baixaram para 7.5l/ 100km em percurso misto... dizem eles[8)]

BPalma dá uma olhadela nisto :)

http://www.vmmotori.it/en/01/01/dettAutoOggi.jsp?autoId=44

A VM equipa o Santa Fé.

citação:Originalmente colocada por B_Palma

beem, já vi que este carro n é mt popular por aqui...
mais uns dias e apago o tópico

jonibigud, é dificil falar do que não se conhece. Esse carro tem como armas o espaço interior, conforto e consumos comedidos. Como lado menos positivo as peças são carissimas, a assistencia nem sempre é a melhor e a fiabilidade geral do carro e contrução do mesmo deixam um bocado a desejar. Se não estou em erro o motor do Santa Fé é de origem VM. Penso que é um carro que desvaloriza muito o que é bom pra quem quer comprar em segunda mão.

Boas...
Eu não quero contrariar mas o motor 2.0 CRDI penso que seja mesmo Hyundai.
Estou de acordo com a assistencia que realmente nem sempre é a melhor, já tive um hyundai e por vezes eles pareciam perceber menos que eu... quanto a fiabilidade do motor em si penso que não tenha dado grandes dores de cabeça... mas como muita pouca gente comprou esse carro, quer dizer que também existe muito poucas criticas:D.
Com a ultima evolução desse motor, conseguiu-se extrair mais cavalos, mas o que benificiou foram os consumos que baixaram para 7.5l/ 100km em percurso misto... dizem eles[8)]

BPalma dá uma olhadela nisto :)

http://www.vmmotori.it/en/01/01/dettAutoOggi.jsp?autoId=44

A VM equipa o Santa Fé.

Agora é que me .....-.. , chumbaste. estava mesmo convencido que era motor hyundai, até porque a Hyundai é um dos maiores construtores de motores... de Navios. Bem, também não quer dizer que continuem a trazer os mesmo defeitos dos antigos 2.5 td, porque não existe grandes registo de grandes defeitos ou anomalias, pelo menos na versão anterior do Santa Fé.

Aquele Abraço

poisé...
vou prospectar o mercado um pouco pq por agora não passa de uma conjectura.
provavelmente irei chegar à conclusão que vale mais manter-me fiel ao TII..

abraços agradecidos

Voltar
Superior