Hyundai Veloster II (2018)

hyundai-veloster-no-camo-spy-1.jpg
hyundai-veloster-no-camo-spy-2.jpg
hyundai-veloster-no-camo-spy-4.jpg
hyundai-veloster-no-camo-spy-6.jpg
b5954a10.jpg

De frente parece um qualquer SUV, de traseira parece um Volvo V40. Será que vai ter motores decentes desta vez?

De traseira e no interior melhorou substancialmente, já na dianteira acho-o, como já disseram, muito parecido a um qualquer SUV da marca. Ficou genérico, merecia um pouco mais de distinção. Pode ser que a versão N traga mais interesse ao modelo, se surpreender como no caso do I30 [:cool:]

Viva, sinceramente nao percebo essa do flop, estas sao as vendas só nos EUA, nao me perece mal para um carro de nicho.
Quem dera a a muitos carros idolatrados aqui no forum terem esse volume de vendas!

[TABLE="class: model-table, width: 50%, align: center"]
[TR]
[TD="align: center"]Hyundai

Veloster[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]2017[/TD]
[TD="align: right"]12.658[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]2016[/TD]
[TD="align: right"]30.053[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]2015[/TD]
[TD="align: right"]24.245[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]2014[/TD]
[TD="align: right"]27.598[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]2013[/TD]
[TD="align: right"]30.711[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]2012[/TD]
[TD="align: right"]34.862[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]2011[/TD]
[TD="align: right"]9.284[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

E na Europa como estão as vendas?

Pouca escolha de motores, os que existem são fracos, dinamicamente é um fraco, a mala bate na cabeça do pessoal que está atrás, solução manhosa das portas traseiras... e nem é um produto barato.

Mais do mesmo, um flop. Porquê insistir?

O mercado automovel, felizmente, não se resume ao nosso. Não diz aí que o carro se destina ao mercado nacional.

É um carro de nicho, mas é intenção da marca é fazer melhor. O i30N foi um dos melhores carros de 2017 na critica, e quantos já viste por cá? É um flop também?

É cada teoria [:D]

Last edited:
Viva, estive agora a ver e de facto na Europa vendeu pouco, de 2011 até agora 13.500 unidades. Mas acho que a Hyundai deve manter a aposta neste carro, quanto mais nao seja para fazer companhia ao Mini Clubman antigo como os unicos carros com uma porta de um lado e duas do outro [:D]
Agora mais a sério eu sou a favor da diversidade automóvel senao tudo fica muito cinzento. Quantos mais carros existirem melhor mesmo aqueles que nós nunca na vida os compraríamos.
E na Europa como estão as vendas?

Pouca escolha de motores, os que existem são fracos, dinamicamente é um fraco, a mala bate na cabeça do pessoal que está atrás, solução manhosa das portas traseiras... e nem é um produto barato.

Back