hyundai

Vi ao vivo este e adorei:

200651715149_ex_fb_02.gif

2006517151534_gallery_img_05.gif

2006517151635_gallery_img_06.gif

2006517151833_gallery_img_07.gif

Hyundai

Hyundai

Além de um bmw, possuo um hyundai coupe 1.6 fx de 97 que conta com 109mil kms e zero problemas até à data! Só lhe mudei um fusível dos espelhos eléctricos! Já sei que muitos vão dizer, ai e tal esse motor puxa pouco! O carro é feio, etc, etc! Quanto ao motor, realmente não é muito potente com os seus 116cv para o peso do carro, porém o carro chega bem aos 200km/h, o que para mim chega e sobra! Quanto à estética, enfim não se pode agradar a todos! Eu pessoalmente acho-o um coupe bonito! A sua condução é muito divertida e o comportamento nada fica a dever a outros carros ditos mais recentes! Um tio meu teve um accent de 95 e vendeu-o há pouco com 300 e tal mil kms e zero problemas! Desculpem o testamento, mas como li algures por aqui, compras um "japonês" disfarçado para todos os efeitos! Como me disseram uma vez na Hyundai: " Eh pá! Estes gajos de olhos em bico não brincam em serviço!!" Eheheh!!! É de confiança e recomendo! Abraços.

Vou desenterrar um tópico... Mas para tirar uma conclusão interessante!
Passados 6 anos, da maior parte dos comentários, percebemos que tudo o que se dizia na altura está a clarificar-se ainda mais agora.
Comprei Hyundai e voltaria a comprar, sem dúvida nenhuma! [:cool:]

De facto estou desiludido com os meus dois Hyundais , no final de 2011 o Accent CRDI de 03/2003 pifou (a bateria de origem rendeu a alma ao criador) esta semana a Matrix CRDI de 06/2004 também pifou (a bateria de origem foi à vida).
De "problemas" foi uma recall, em ambos, para substituição da bomba injectora (curiosamente da Bosch) sem custos e ao abrigo da garântia.
Coisas mais sérias foi no Accent as molas do prato de embraiagem (coisa rarissíma na marca, segundo informações obtidas) custo zero ao abrigo da garântia, na Matriz um vedante da bomba injectora (pingava combustivél) reparada na Bosch Car Service, custo de 150 euros.
De resto é colocar combutivél, fazer as revisões conforme o planeado.
Vou desenterrar um tópico... Mas para tirar uma conclusão interessante!
Passados 6 anos, da maior parte dos comentários, percebemos que tudo o que se dizia na altura está a clarificar-se ainda mais agora.
Comprei Hyundai e voltaria a comprar, sem dúvida nenhuma! [:cool:]

De facto estou desiludido com os meus dois Hyundais , no final de 2011 o Accent CRDI de 03/2003 pifou (a bateria de origem rendeu a alma ao criador) esta semana a Matrix CRDI de 06/2004 também pifou (a bateria de origem foi à vida).
De "problemas" foi uma recall, em ambos, para substituição da bomba injectora (curiosamente da Bosch) sem custos e ao abrigo da garântia.
Coisas mais sérias foi no Accent as molas do prato de embraiagem (coisa rarissíma na marca, segundo informações obtidas) custo zero ao abrigo da garântia, na Matriz um vedante da bomba injectora (pingava combustivél) reparada na Bosch Car Service, custo de 150 euros.

Espero que o meu também seja uma prova da conhecida fiabilidade da Hyundai! :)
Muitos mais bons quilómetros! :)

Bloco 1.5 de 3 cilindros, presumo?

Já conduzi dois IX35 e são bons carros, podem não estar recheados de materiais fofinhos por tudo o que é canto mas a montagem e solidez é bastante boa, são espaçosos, a suspenção é um pouco rija para as ruas de Luanda, uma crítica que tenho a fazer (e tb à Kia) são as direcções, demasiado vagas e imprecisas, quase parece que estamos a conduzir um renault/playstation. A fiabilidade é que não tem sido famosa, mas tb é raro o carro que aguenta o tratamento das ruas de Luanda sem se queixar.

Voltar
Superior