I Francesinha/VII Almoço - Balanço a p. pág 18

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

da ultima vez a reparação de uma jante (liga leve, 15') ficou por 35 € se não me engano
O meu pai já pagou 25€ pela reparação de uma, com uma ncada idêntica à do Lino.

Lino as minhas tambem são de liga leve.

Rondou aquele preço que eu disse cada uma. Foram para a famosa casa em Braga. e aquele preço já com a "deslocação".

Mas a tua ficou como? só empenada? nitava se bem o vinco?

As minhas uma delas para alem de empenada tinha um vinco ainda grandito pelo lado de dentro. esvazia va um pneu complectamente cheio em 5/10 min

A outra estava mesmo mal tratada. empenada, vincada, a mesmo comdida nuns bons centimetros

Boas pessoal :)

Infelizmente só hoje tive de novo acesso à internet [8], mas não queria deixar de fazer o meu comentário sobre o almoço:

[^][^][^][^][^]

Agora com um bocado mais de tempo:

Já tinha ido a um evento, mas nunca a um almoço AHO, e achei bastante engraçado reconhecer algumas "celebridades" cá do fórum que nunca me tinham visto na vida :D

A francesinha estava óptima, o convivio foi muito engraçado, e no fim ainda dei uma volta no 146ti (grande som e andamento [B)]) do 1alfista. BTW, por isso é que não aparecemos na 1ª foto de "familia", mas na 2ª que o Joel pôs já estamos lá.

Depois tive que ir logo embora, pois o tempo estava escasso para estudar para 2 exames na 5ª e 6ª seguintes.

Mas gostei muito. A repetir :)

Olha olha... aqui o atrasadinho ainda saiu numa foto!!! Que bem...

Sou eu, a minha Maria e o Mr. Freeze! lololol[8)]

2005121171828_sem título.JPG

Voltar
Superior