I Francesinha/VII Almoço - Balanço a p. pág 18

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Lá está: os meus receios confirmaram-se. Começa, na minha modesta opinião, a ficar um bocado longe para quem vem de Lisboa. Mas se não houver problema para a malta do Sul, não sou eu que os vou criar :)
Depois do que se passou com Évora, não estão em posição de criticar nada!

citação:Originalmente colocada por Braz

Tenho-me escusado a tecer comentários sobre a tua trágico-comédia, no entanto não posso deixar de notar que andas um bocado ressabiado. E para quem se insurgiu tanto contra a descentralização agora andas a meter uma bocado as patas na poça. Teria todo o gosto em estar presente neste almoço como terei quando for em Valpaços ou em Vila Nova de Cerveira, mas sei de antemão que me vai ser de todo impossível comparecer nesta data.

Um abraço e não leves as coisas tanto a peito, que o fórum serve exactamente para descomprimir um bocado no final do dia e não para criar chatices e arrelias.

pistas de karting cobertas na zona do porto, só a pista de karting de matosinhos ou em espinho.

citação:Originalmente colocada por Couto

Acerca da Povoa ser longe para quem vem do sul, quantos Kms dista Evora de LX???

Mais que 35 de certeza e o ppl que veio do norte nao disse nada pois nao?
Couto, longe de mim criar guerrinhas N-S (quem me conhece sabe que au abomino isso [xx(]), mas essa não tem por onde se lhe pegue. Vai lá ver quantas pessoas do Norte foram a Évora e lê com atenção as "pré-inscrições" de malta do Sul (nomeadamente Lisboa) já há para este almoço e depois diz-me as conclusões a que chegaste ;)
Um abraço forunista :)

não vão começar outra vez pois não.

Por mim até podia ser Bragança (Jil orienta aí uns contactos de restaurantes de francesinhas ;))

Por acaso até sei um sítio em Vila Real onde têm umas francesinhas buééééééééééé fixes... não sei é se cabem todos...

Bom, acho que estamos a recuar em relação ao que já se tinha conseguido alcançar :(
Já havia um consenso mais ou menos pacífico quanto ao restaurante, que era no Porto (era espaçoso para carros e convivas) e a qualidade era boa. Isso parecia-me ser já uma "pré-decisão" mais ou menos pacífica.
Só faltva era definir a questão dos karts. Se bem me lembro, foi isso que ficámos de discutir melhor. ;)

citação:Originalmente colocada por JNuno

citação:Originalmente colocada por Braz

Tenho-me escusado a tecer comentários sobre a tua trágico-comédia, no entanto não posso deixar de notar que andas um bocado ressabiado. E para quem se insurgiu tanto contra a descentralização agora andas a meter uma bocado as patas na poça. Teria todo o gosto em estar presente neste almoço como terei quando for em Valpaços ou em Vila Nova de Cerveira, mas sei de antemão que me vai ser de todo impossível comparecer nesta data.

Um abraço e não leves as coisas tanto a peito, que o fórum serve exactamente para descomprimir um bocado no final do dia e não para criar chatices e arrelias.
Anda-te a fazer muito bem veres a Quinta dos Famosos. Aprendeste uma palavra nova...

Pelo que estou a ver, não sou o único a concordar que o comentário que eu li não foi dos melhores... [8]

Confesso que nesta almoçarada
me atraem as francesinhas,
e me deixam em alvoroço
mais que do que a kartada!

Combine-se local propicio
para um descansado repasto
e assim se dar inicio
a um convivio com fausto!

Entao mas nao terminaram as birras sobre os almoços a sul ou a norte.. dassssssssse.. isso ja começa a irritar! Eu sou de perto de Sintra, se tiver oportunidade vou e may nada.. agora chatearem porque o almoço nao é onde querem..

irra.. tenham paciencia... é certo que 100 km é diferente de 600, mas.. bolas, tb de certezam que gastam as vezes dinheiro em merdas que nao são vitais....

Quem pode e quer vai.. quem nao pode.. fica para o proximo... ja chega de bater sempre na mesma tecla!

citação:Originalmente colocada por Nitrofurano

Confesso que nesta almoçarada
me atraem as francesinhas,
e me deixam em alvoroço
mais que do que a kartada!

Combine-se local propicio
para um descansado repasto
e assim se dar inicio
a um convivio com fausto!
[^][^]

citação:Originalmente colocada por srac

citação:Originalmente colocada por Nitrofurano