I Francesinha/VII Almoço - Balanço a p. pág 18

Ora a francesinha de segunda não estava nada má, isto dos test-drives às francesinhas tem muito que se lhe diga, eheheheh.

O Cufra estava fechado mas deu para ver o parque, é pequeno, só dá para 10/12...

...camiões TIR!

É ENORME, do tamanho de um campo de futebol.

citação:Originalmente colocada por Mayreles

citação:Originalmente colocada por Dream

Pelo menos o cufra que eu conheço no porto a ultima vez que lá fui tive de deixar o carro em cima do passeio....
Atenção que nunca lá fui, não sei se serão boas ou más as francecinhas, mas abriu um restaurante praticamente ao lado do jumbo da maia e parece-me ter bom aspecto e um parque enorme cá fora, quem for da zona pode dar mais informações!?
Quando passar lá vou dar uma olhada e quem sabe talvez vá lá no fds ver se as francecinhas são boas, penso que poderá ser um bom local e é facil de lá chegar o pessoal que vir da A1 só tem de seguir a via norte ( n14) em direcção À trofa e o Restaurante fica numa das saidas da n14 e vÊ-se o restaurante da estrada..
Pessoal do norte sabem do que falo!? aqueles restaurantes perto do jumbo da maia!?
digam qualquer coisa...

Esse que falas conheço bem pq trabalho mesmo ao lado... até é jeitoso mas as francesinhas não valem um testo...

Se querem comer francesinhas mesmo boas ... não é no Porto... Marquem o encontro em Vila Real e vão ao Cardoso e depois digam-me alguma coisa... Olhem que eu vivo no porto, conheço quase todas as casas que foram aqui faladas e não chegam aos calcanhares do Cardoso...

Este para mim é muiiiiiiito bom, sabem porque??? Posso ir a pé de minha casa para lá! [}:)]

citação:Originalmente colocada por neuttron

Ora a francesinha de segunda não estava nada má, isto dos test-drives às francesinhas tem muito que se lhe diga, eheheheh.

O Cufra estava fechado mas deu para ver o parque, é pequeno, só dá para 10/12...

...camiões TIR!

É ENORME, do tamanho de um campo de futebol.

Ahhh este foi o célebre dia em q eu e tu trocamos de terras e tu tinhas que me ligar quando chegaste e não me quiseste aturar... muito bem!!!!!!

citação:Originalmente colocada por The Jackal

Ahhh este foi o célebre dia em q eu e tu trocamos de terras e tu tinhas que me ligar quando chegaste e não me quiseste aturar... muito bem!!!!!!

Exactamente! ;) Assim só foi malta fixe ... e o MMC. :D

Requinte é o tal cafézito das francesinhas em matosinhos perto da camara de matosinhos certo!? se for esse concordo plenamente, são muito boas mesmo....

Ppl ainda bem que demoram 10 páginas, porque só agora vi o post.
Se for no próximo mês eu posso ir. Neste já n$ã$o d$á$.

Mandem-me uma PM a avisar.

E DECIDAM-SE !!!!

Se for no Cufra eu até passo lá para tirar umas fotos!

EDITED: ABSURDO! só agora vi a data! mas ok. por mim ok!

PS- Eu ainda não comim uma francesinha em condições no Porto e já estou a estudar cá há 3 anos. Em Fafe (a 60 km) são bem melhores e com 5 euros come-se a francesinha e um referigerante.

citação:Originalmente colocada por Mayreles

citação:Originalmente colocada por Dream

Pelo menos o cufra que eu conheço no porto a ultima vez que lá fui tive de deixar o carro em cima do passeio....
Atenção que nunca lá fui, não sei se serão boas ou más as francecinhas, mas abriu um restaurante praticamente ao lado do jumbo da maia e parece-me ter bom aspecto e um parque enorme cá fora, quem for da zona pode dar mais informações!?
Quando passar lá vou dar uma olhada e quem sabe talvez vá lá no fds ver se as francecinhas são boas, penso que poderá ser um bom local e é facil de lá chegar o pessoal que vir da A1 só tem de seguir a via norte ( n14) em direcção À trofa e o Restaurante fica numa das saidas da n14 e vÊ-se o restaurante da estrada..
Pessoal do norte sabem do que falo!? aqueles restaurantes perto do jumbo da maia!?
digam qualquer coisa...

Esse que falas conheço bem pq trabalho mesmo ao lado... até é jeitoso mas as francesinhas não valem um testo...

Se querem comer francesinhas mesmo boas ... não é no Porto... Marquem o encontro em Vila Real e vão ao Cardoso e depois digam-me alguma coisa... Olhem que eu vivo no porto, conheço quase todas as casas que foram aqui faladas e não chegam aos calcanhares do Cardoso...

LOLLLLLLLLLLL

Lembram-se de há não sei quantas páginas atrás eu falar de Vila Real. Ah pois é. Até o pessoal do Porto diz que lá é melhor.

Boas provas!

Não sei por que insistem em falar de outras terras, se a decisão pelo Porto está praticamente tomada.
Eu proponho que por cada terra que cada um sugeriu (já depois de eu ter dito que quase de cxerteza seria no Cufra), o próprio organizasse lá uma francesinha. Está á vontade

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Não sei por que insistem em falar de outras terras, se a decisão pelo Porto está praticamente tomada.
Eu proponho que por cada terra que cada um sugeriu (já depois de eu ter dito que quase de cxerteza seria no Cufra), o próprio organizasse lá uma francesinha. Está á vontade

oh Lino sem stress.

Apenas respondi aquele post porque veio confirmar aquilo que eu tinha dito. Se reparares não disse em lado nenhum para o almoço ser lá. Nem que não devia ser no Porto.

Se é no Cufra, no Requinte ou no Chico das Francesinhas é-me um bocado indiferente, não conheço nenhum deles mesmo.

Vá um abraço e bons test-drives às francesinhas.

então não sei.

Farto de organizar coisas dessas ando eu... agora é um para o Natal...

e quando é para férias (praia, neve, fim-de-ano, etc) cada vez fico mais careca e com cabelos brancos

[}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Duro

então não sei.

Farto de organizar coisas dessas ando eu... agora é um para o Natal...

e quando é para férias (praia, neve, fim-de-ano, etc) cada vez fico mais careca e com cabelos brancos

[}:)][}:)]
Como eu te compreendo, amigo! [}:)][}:)][}:)];)

Voltar
Superior