Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Cufra, 08/01/2005, hora é que não sei...citação:Originalmente colocada por Safety
Afinal o almoço é onde, quando e a que horas?
O topico é tão grande que não consigo entender nada...
citação:Originalmente colocada por Lobao
As melhores Francesinhas são as do Zé da Amura na Povoa do Varzim!!!
E isto não tem contestação possivel, conheço quase todos os sitios!!!
ooooooohhhhhh, 'tadiño du meninuh, entoum num kereim lah ber????? so pra te kalar, bou oh almôsso. Ãenkontru markadu ctg na çubida d mira daire...ahi eh k bamus ber kãe eh kãe... neim m xegas a ber!!!citação:Originalmente colocada por Luis Maia
Este tópico é só cumberça, morfes está de chuva. Só vou se o Rei dos Pikos for que é para ratar o gajo[}]
Com esse avatar não sei se te queremos lá...citação:Originalmente colocada por jcpr
Já não como uma francesinha há canos!!! Quero ir ao VII almoço!!
citação:Originalmente colocada por Luis Maia
Olha-m'este...[:0]
citação:Originalmente colocada por 166 sportronic
Estamos a um mês do evento e prestes a fechar para obras (periodo de Natal e Ano Novo), já há fumo branco em termos de almoço?
citação:Originalmente colocada por Lino Marques
Está quase, tenham só um bocadinho mais de paciência, please!
citação:Originalmente colocada por narda
tenho um amigo dai de lx k diz k ca pro norte come-se mt bem e barato
[]
citação:Originalmente colocada por 166 sportronic
Estamos a um mês do evento e prestes a fechar para obras (periodo de Natal e Ano Novo), já há fumo branco em termos de almoço?
Xi... 8 de Janeiro... vou ter exame nesse dia... [xx(][xx(][xx(]citação:Originalmente colocada por Lino Marques
Está tudo definido, malta. Brevemente abrirão as inscrições com todos os detalhes.
Vão-se preparando para o dia 8 de Janeiro de 2005![]()